Oscar 2015: os melhores penteados das celebridades no tapete vermelho
O Oscar 2015 acabou faz pouco mais de duas horas, mas o primeiro post da cobertura de beleza superespecial do Beauty Editor já está entrando no ar. Isso porque nossa equipe e nosso time de convidados – os maquiadores e cabeleireiros feras que você checa logo abaixo – passou o red carpet e o início da premiação debatendo fervorosamente sobre os best beauty looks. Aqui, o resultado da nossa análise sobre os melhores penteados da noite: confira e conte depois, nos comentários, se você concorda e qual acha mais bacana!
Nosso time luxuoso de especialistas foi composto por: Bel Luscher (@belluscher), Camila Irala (@camilairalamua), Choé Gaya (@chloe_gaya), Chris Mourelhe (@chrismourelhe), Diego Américo (@diegoamerico), Eliezer Lopes (@eliezerlopes), Fabiana Gomes (@fabianagomesmua), Juliana Rakoza (@julianarakoza), Julio Crepaldi (@juliocrepaldihair), Isa Spironelli (@isaspironelli), Mariana Ishizaka (@marianaishizaka), Nádia Tambasco (@natambasco), Natália Alves (@nataliaalves), Rafaella Crepaldi (@rafaellacrepaldi), Roosevelt Vanini (@roovanini), Sadi Consati (@sadiconsati), Saulo Fonseca (@saulofonseca1), Ton Reis (@tonreis), Vanessa Rozan (@vanessarozan) e Wilson Eliodório (@w.eliodorio).
E vamos aos looks!
Dakota Johnson
Uma das estrelas da noite, não há dúvida. E de um jeito bem cool e jovial. Amamos a franja longa, um pouco mais curta no centro e mais comprida nas laterais – todo mundo do beauty chat concorda que é a franja do momento, aquela em que qualquer mulher com menos de 30 (no RG ou na aparência) deve investir correndo se estiver com vontade de cortar. O rabo de cavalo também fez sucesso, um penteado descomplicado e muito fresh (ele tem pontas alisadas com chapinha para ficarem bem retas, além de uma leve textura dada com spray seco). Atenção para o volume discreto no topo da cabeça – acrescenta glamour ao visual!
Emma Stone
Como pode ser tão linda, esta moça? E descolada: este penteado estilo anos 1920 ficou incrível para ela. Um anos 1920 revisitado, preste atenção: tem pontas irregulares, ondas idem, e apesar de ter um styling bem definido, não é muito rígido – para no lugar sem parecer duro demais. A cor do cabelo, um vermelho com alguns reflexos mais claros, ajuda a ressaltar o movimento dos fios. Ótima opção de hair look para quem tem um corte de base reta e com pontas desconectadas, com comprimento entre o curto e o médio.
Scarlett Johansson
Um fato engraçado: Scarlett Johansson quase passou batida na nossa apuração – nós vimos seu look já no fim da conversa, e o figurino verde que te quero ver quase ofuscou a beleza da moça. Mas quando a gente olhou direito, ficou bem atraída pelo moicano moderno que ela estava usando no tapete vermelho. Tá certo que a Scarlett pode praticamente tudo, tem um dos rostos mais perfeitos que existem. Mas mesmo assim ela ousou, saiu da zona de conforto. E fez bonito com as laterais do cabelo bem curtinhas e o topete longo jogado para trás (e provavelmente fixado com bastante mousse e um toque de pomada, duo que dá esse efeito meio molhado).
Naomi Watts
Foi difícil decidir se a Naomi Watts entrava nos melhores cabelos ou nos melhores makes (post que vem logo a seguir). Mas, apesar do batom magenta/vinho poderoso, foi o hair style que venceu a parada – um ondulado desencontrado feito com baby-liss largo que deu movimento e volume aos fios. Sobre os produtos utilizados para criar a textura meio podrinha, houve divergências: teve expert jurando que foi ela foi dada com pó texturizador (tipo o Prét-à-Powder, da Bumble and Bumble), outros, com spray seco, e outros ainda com um mix de pó texturizador e cera em spray na hora de fazer o acabamento. Ainda não descobrimos quais foram adotados para valer, mas com tanta gente boa dando palpite acho que, na hora de copiar, dá para seguir por qualquer um desses caminhos que o resultado será parecido.
Rosamund Pike
Unanimidade no quesito cabelo com shape clássico que ficou moderno devido ao acabamento. Ou, em outras palavras, o coque bem tradicional, fixado atrás da cabeça, ganhou vida nova por causa dos fios estarem presos displicentemente (sem ficar esticados, e sim com aparência de penteados com os dedos) e de haver umas mechas escapando daqui e dali.
Gwyneth Paltrow
Teve especialista que achou o cabelo grudado demais na cabeça, mas a maioria dos convidados do Beauty Editor para analisar os looks do Oscar concordou que Gwyneth Paltrow ficou linda sim, e que o cabelo, muito clean, estava de rica, super bem cuidado. A “faixa” frontal bem larga, criada com os próprios fios, trouxe uma nova (e elegante) informação para o superliso usado pela estrela.
E aí, o que acho de nossas escolhas? Conta aqui nos comentários! E fique atenta porque daqui a pouco entra também o post com os melhores makes do Oscar 2015!
Update: o post sobre as melhores maquiagens também já está no ar. Clica aqui para conferir também essa eleição!
Colaboraram: Letícia Homsi e Paola Cardozo
Fotos: Getty Images
Comments
-
Paula Lucas
Sadi Eu A-D-O-R-O você! Voce é vibrante e a gente se apaixona rapido pelo seu magnetismo! Os comentarios…. nem vou comentar muito pois vcs arrasam quando falam de beleza, e as modelos não ficaram atras. Bjs
-
Jazlyn
Se fler! Första avsnittet är ju piloten. Vi tänkre lägga av efter det men höll ut. Det var det värt. Se fler avSsitt!ntefans bror Damon är bäst. Så evil!
Pingback: Looks do Oscar 2015 | Chic by Gigi