Yves Saint Laurent Effet Faux Cils Baby Doll

Comprar uma máscara para cílios da YSL é sempre um investimento garantido: todas que experimentei até hoje oferecem resultados espetaculares. Esta aqui, novinha em folha, segue a tradição. Sua escovinha aplicadora é superflexível e tem um posicionamento de cerdas estratégico: em uma fileira elas são mais juntas, na próxima, mais separadas, e assim alternadamente. A configuração permite pegar os fios da raiz à ponta, alcançar os cantinhos e agarrar pêlos de todo o tamanho, o que garante uma distribuição uniforme de produto e uma boa separação dos fios. A fórmula também traz novidade: três polímeros foram combinados para mimetizar o grafeno, um cristal de carbono. Por isso, ela tem um tom negro puro e brilhante, o que contribui para ressaltar mais o olhar.

R$ 185, 0800 5275626

Foto: divulgação Yves Saint Laurent

Comments

  • gabis

    As máscaras da YSL realmente são mara. Caras mas valem o investimento. Uma pergunta, você sabe alguma coisa sobre uma parceria estratégica entre a Korres e a Avon para o mercado latino-americano? Eu vi essa noticia por aí mas não dizia muitos detalhes, apenas que a parceria foi anunciada em fevereiro desse ano e que a Avon teria direitos de propriedade intelectual sobre os produtos da Korres. Mas nada falava sobre comercialização de produtos, datas e principalmente se a Avon Brasil faz parte dessa empreitada. Fiquei muito curiosa com esse noticia. Será que significa que teremos a Korres de volta no Brasil? \o/

    • Maria Cecília

      Puxa, Gabis, essa notícia eu ainda não ouvi, não. Mas vou correndo investigar! Também sou fã da Korres e vou adoooorar se a marca voltar para cá. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.