Tem vontade de experimentar aplicar base com um pincel de maquiagem gordinho, tipo kabuki? Morre de medo de comprar um modelo supercaro e não se adaptar? Então você pode começar a treinar com esse aqui, lançamento recente da Vult que tem preço em conta e um desempenho bem bacana no espalhe de produtos cremosos. Venho testando há alguns dias e já pude perceber que ele espalha a base muito bem, com rapidez e eficiência. A cobertura obtida varia de média a alta – depende, claro do tipo de cosmético que você está usando. Atenção, vale ressaltar que, como ocorre com todo pincel kabuki, não é muito indicado para fazer as “bordas” do makeup. Com ele, melhor só chegar relativamente perto da raiz do cabelo e das sobrancelhas – e finalizar a cobertura próxima a essas áreas usando uma esponja ou a ponta do dedo.

R$ 39,50, (11) 4736 8890
Foto: divulgação Vult

Comments

  • Caroline Beltrame

    Adoro o F80 Sigma como muitas e um detalhe que me chamou a atenção desse foi o fato de ter dois tipos de certa (até agora não vi um nacional do tipo que tivesse essa particularidade).
    Gostei, vou testar! Quero muito comparar o nacional com o gringo para ver se finalmente vale a pena comprar um kabuki por aqui e não ser taxada.

    Beijos!

    Hard Sakura

    • Maria Cecília

      Oi Caroline, tudo bem? Depois conta aqui para a gente os resultados dessa sua comparação – eu (e acho que todo mundo que navega por aqui) vou adorar saber! Beijos, seja muito bem vinda ao Beauty Editor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.