Exhale: meu dia de madame no spa do hotel Ritz-Carlton em Bal Harbour

O Exhale, que já era famoso em Miami, inaugurou recentemente uma unidade dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour

O Exhale, que já era famoso em Miami, inaugurou recentemente mais uma unidade dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour

Para quem visita Miami, Bal Harbour é um destino imperdível para fazer compras em lojas de grife, comer em restaurantes badalados e se hospedar em hotéis a beira mar. Mas se sua ideia é embarcar num programa de madame de verdade, a melhor pedida é investir um tempo nos spas da região. Para mostrar porque esse é um programa bacana pro seu roteiro de viagem, resolvi visitar três dos mais renomados spas da área, começando pelo recém-inaugurado Exhale, no The Ritz-Carlton Bal Harbour.

A sala de massagem padrão:  para se jogar na maca e não querer sair mais!

A sala de massagem padrão: para se jogar na maca e não querer sair mais!

Com mais dois endereços na cidade, o spa é famoso pelos tratamentos faciais e corporais, com doze tipos de massagens terapêuticas no menu. Escolhi a Fusion (135 dólares/60 min.), que combina diferentes técnicas de massagem com a aplicação de óleos aromáticos concentrados e superpoderosos. Karene Figueroa, a profissional que me atendeu, fez uma massagem vigorosa, com manobras para alongar e relaxar os músculos. Entre os óleos com propriedades tonificantes, desintoxicantes e relaxantes, fiquei com a opção do meio. E, um efeito inesperado, depois de dias com problemas respiratórios por conta de uma alergia, senti uma boa melhora. Saí da sessão com o corpo tinindo e totalmente energizada!

A piscina de sonho do hotel fica à disposição dos clientes do spa, mesmo quando eles não estão hospetados no The Ritz-Carlton. Bom, não acha?

A piscina de sonho do hotel fica à disposição dos clientes do spa, mesmo quando eles não estão hospedados no The Ritz-Carlton. Mais do que bom, não acha?

Além dos serviços de alto padrão, o Exhale tem um ambiente inspirador. As 10 salas privadas, dedicadas aos tratamentos, têm vista para deslumbrante para a piscina do hotel, que fica à disposição dos clientes do spa. Depois de uma sessão de massagem, tratamento facial (são dez opções) ou de beleza (manicure, design de sobrancelha e depilação), a preços que vão de 25 a 400 dólares (o valor mais caro é o da massagem para casal), é possível também desfrutar da sauna, da sala de relaxamento e de outras amenidades. Minha dica: fechar a experiência passando pelo menos alguns minutinhos no bar da piscina, que serve coquetéis assinados e um cardápio especial de sushi. Depois disso, vai ser difícil encontrar outra definição para o seu dia senão “perfeito”!

O fundo ficou estourado, mas o clique vale: dá ou não dá para sentir a vibe de terminar a massagem e voltar à vida admirando a paisagem lá fora?

O fundo ficou estourado, mas o clique vale: dá ou não dá para sentir a vibe de terminar a massagem e voltar à vida admirando a paisagem lá fora?

Acompanhe por aqui minha visita a mais dois spas em Bal Harbour – em breve vou postar mais sobre o tema!

Fotos: divulgação

Sou jornalista de cultura e investigar estilos de vida diferentes é a minha paixão. Nos Estados Unidos desde 2010, já morei em Chicago (superfrio!), Miami (superhot!) e agora vivo na meca do entretenimento, Los Angeles. Tudo o que descubro na Califórnia e nas viagens que faço compartilho em publicações como Harper’s Bazaar, Veja e, claro, aqui no Beauty Editor. A convite da querida Maria Cecilia, com quem trabalhei e já troquei muitas figurinhas de beleza (isso quando fomos editoras da revista na Estilo-InStyle), tenho este espaço todo meu para falar de cuidados e produtos que deixam a vida da gente mais bonita.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *