Resenha de produto: iluminador facial Givenchy L’Intemporel Blossom

Minhas olheiras não chegam a ser um exagero, mas por outro lado são permanentes (durmo pouco, menos do que gostaria…) e, se não as disfarço, ficam aparentes e deixam minha expressão abatida. Então, quando encontro um produto de beleza que ajuda a atenuá-las, fico feliz da vida. Este aqui, da Givenchy, é uma dádiva: apresenta um resultado imediato sobre as olheiras. É que ele tem um tom entre o pêssego e o rosadinho e micropartículas nacaradas, duas características que, juntas, contribuem para criar um efeito de maquiagem que disfarça o escurecimento da pele das pálpebras e deixa a região mais iluminada. É passar e o olhar já ganha um aspecto mais descansado. Em dias em que as olheiras não estão pronunciadas, inclusive, dá até para usar sozinho – nem é necessário aplicar corretivo por cima para complementar a correção.

Os ativos da formulação, vale dizer, vão além do efeito make. O L’Intemporel Blossom Soin Lumière Éclat Rosé inclui extratos vegetais de aroeira vermelha e de angélica keiskei, que apresentam propriedades antioxidantes e estimulantes – ou seja, ajudam a melhorar a circulação local e a minimizar inchaço e escurecimento de uma forma mais duradoura. E também traz ácido hialurônico, o que auxilia no combate à flacidez e às linhas de expressão.

Sobre a textura: é cremosa, porém delicada. Ou seja, garante aquela sensação boa de conforto sem deixar rastros de oleosidade.

Também é bom saber

Virei fã deste produto por sua ação eficiente na área dos olhos, mas a marca também recomenda seu uso em todo o rosto, para reavivar a expressão. Como o meu problema de falta de viço é realmente focado nas pálpebras, confesso que não tenho utilizado no restante da face. Estou poupando, assim este queridinho vai durar bastante, rsrs…
R$ 299, na Sephora.
Foto: divulgação Givenchy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *