Resenha de produto: brilho labial Bash Lip Gloss

Resenha de produto: brilho labial Bash Lip Gloss

Resenha de produto: brilho labial Bash Lip Gloss

Dica de maquiagem bacana para quem é fã de brilho labial: o Bash Lip Gloss, que acabou de ser lançado, tem várias características interessantes. A primeira, o resultado visual, claro. Por conter ácido hialurônico, ativo hidratante que costuma garantir um efeito plump imediato, e micropartículas de brilho em suspensão, ele consegue proporcionar um bonito aspecto 3D, ou seja, deixa os lábios com uma aparência um pouco mais volumosa. A segunda característica da qual gosto muito é o fato de ele apresentar componentes de tratamento. Além do ácido hialurônico que já citei antes, a fórmula inclui tanto um peptídeo que ajuda a estimular a produção de colágeno e a suavizar linhas como óleo de rícino, substância com dupla função: trazer maciez e deixar a consistência do cosmético mais fluida, mais fácil de espalhar.

E por falar em fluidez, outra qualidade deste gloss é o fato de ele não ser incômodo de usar. Brilha praticamente igual a um brilho labial do tipo vitrificado, mas não é tão grosso nem tão aderente como a maioria deles. Um último plus: tem um cheirinho adocicado bem gostoso, que lembra o de bala toffe. Ah, e quase me esqueço: por agregar um ingrediente mentolado, seu sensorial é refrescante.

TAMBÉM É BOM SABER

O Bash Lip Gloss pode ser encontrado em três cores. Minhas duas favoritas são as que mostro aqui no post, a  Irreverent Kiss, um vermelho queimado, e a Bold Type, um dourado bem bonito e glamouroso. O terceiro tom é o Authentic Shine, uma nuance prata. Essa eu já não curti tanto, já que cores frias, no geral, não ficam muito bem para mim.

R$ 58,00 cada, no e-commerce Bash Beauty.

Por @mceciliaprado

Quer conferir mais dicas e produtos de maquiagem? Clica aqui!

Foto: divulgação Bash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.