O novo perfume Nina Ricci já começa abalando com sua campanha: um filme super, supersexy com a musa francesa Laetitia Casta. Mas não vive só de imagem, não: também é muito sensual na pele, mas um sensual refinado, que não grita – sussurra aromas sedutores de rosa, pimenta rosa, benjoim, almíscar e âmbar. Experimentar é sucumbir na certa, mesmo que você seja daquelas que habitualmente preferem fragrâncias mais delicadas e frescas (eu, por exemplo, prefiro, mas gostei demais do L’Extase). E, detalhezinho atraente a mais, o frasco é lindo, um vidro que vai do transparente ao vinho e que remete às bolsas clutch da grife.

R$ 219 (30 ml), R$ 319 (50 ml), R$ 409 (80 ml), 0800 7043440
Foto: divulgação Nina Ricci

Comment

  • Chris

    disse:I have noticed that ssbniele real estate agents all around you are starting to warm up to FSBO Advertising. They are acknowledging that it’s not just placing a sign post in the front place. It’s really concerning building human relationships with these traders who sooner or later will become consumers. So, when you give your time and efforts to supporting these dealers go it alone the Law regarding Reciprocity kicks in. Interesting blog post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *