Maybelline Color Show Lápis de Olhos

Fãs das sombras Color Show, se animem: a Maybelline resolveu lançar aqui no Brasil o seu complemento de linha, o lápis para contorno de olhos Color  Show. Já usei um deles, o dourado (que, na vida real, é bem mais metalizado e glamouroso do que aparece nesta imagem de divulgação), e amei o efeito: adere bem, tem, como mencionei, bastante brilho e o tom fica lindo tanto desenhando o contorno como marcando o canto interno do olho. Dica: dá para usar o produto na pálpebra inteira, como sombra. Basta fazer um traço largo de cor rente aos cílios e depois esfumar (com a ponta do dedo mesmo) para cima, em direção ao côncavo.

R$ 13,90, 0800 7010114
Foto: divulgação Maybelline

Comments

  • Fê R. de Souza

    Olha, estou tentando comentar “quase” todas as vezes que entro aqui e estou conseguindo! kkkkk #saipreguiça. Fiquei bem curiosa por esse lápis. Tenho a pálpebra oleosa e são raros os produtos mais oleosos que aderem legal, o que é o caso dessa linha de sombras. Vou testar.

    • Maria Cecília

      Adorei, rsrs! Comenta sim, adoro interagir com as minhas seguidoras por aqui! Sobre o lápis Color Show, acho que você vai curtir. O efeito é bem bacana e a durabilidade, também. Depois de usar, volta para contar o que achou! Beijo de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.