Resenha de produto: iluminador facial cremoso Shiseido Synchro Skin

Por Maria Cecília Prado em 04/02 | 0 |

iluminador para maquiagem Shiseido Synchro Skin

Este iluminador, da Shiseido, até já saiu aqui no Beauty Editor algumas semanas atrás – mais precisamente no post sobre os melhores produtos de beleza eleitos por bloggers e jornalistas de beleza experts em reviews de produto (você já leu? Está incrível!). Mas, mesmo assim, decidi fazer a resenha detalhada sobre ele. Primeiro porque… ela é mais detalhada, claro! Segundo, porque gosto tanto deste lançamento recente de maquiagem que achei que ele merecia uma nova – e exclusiva – aparição aqui no site.

O produto faz parte da linha Synchro Skin, cuja base faz bastante sucesso entre maquiadores. E é um absurdo de bom, em mais de um sentido. Primeiro, pela leveza da textura: apesar de ser, em princípio, um creme, sua fórmula é aquosa e muito fresca e delicada. Depois de aplicar, você nem sente que tem um cosmético sobre a pele – só vê mesmo o seu efeito. Que, por sua vez, também é sensacional.

A cobertura fica leve, translúcida, quando você passa uma camada fina. Mas, se vai acrescentando camadas, o brilho se acentua até se tornar superpoderoso. Ou seja, é um iluminador que atende tanto quem é minimalista e gosta de um glow discreto como quem é adepta de uma iluminação com 1000 watts de potência, no melhor estilo Nikki Makeup (maquiadora britânica conhecida por amar uma pele – bem – luminosa).

Vale falar ainda que:

a-) o produto rende muito – coloque uma gotinha na ponta do dedo e já conseguirá iluminar toda a maçã do rosto – e espalha bem fácil;

b-) contar que ele pode ser encontrado em duas variações, a Rose Gold, acobreada (que foi a que ganhei, venho usando e que acho perfeita para harmonizar com o meu colorido natural), e a Pure Gold, dourada;

c-) a fórmula inclui componentes de tratamento, como antioxidantes e ácido hialurônico, e proporciona um efeito de hidratação muito agradável.

Além de tudo, o brilho que traz é duradouro e não tem partículas nacaradas evidentes (eu, particularmente, não gosto muito de iluminadores com brilho muito particulado – acho que fica fantasioso demais). Enfim, o Synchro Skin Illuminator é um daqueles cosméticos com todo potencial para virar ícone. Vale a pena conhecer e experimentar.

TAMBÉM É BOM SABER

É daquelas que gostam de brilho intenso e pretende usar várias camadas deste iluminador? Então minha dica é aplicar dando toquinhos com a ponta do dedo. Se você ficar esfregando, principalmente quando a camada anterior ainda está fresca, pode mover o produto que já está depositado na pele, e aí a cobertura não ficará tão uniforme.

R$ 229, 0800 148023
Foto: divulgação Shiseido

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários