Golden Globe 2016: produtos de beleza que criaram looks da festa

Por Maria Cecília Prado em 13/01 | 0 |

A premiação do Golden Globe 2016 já foi, mas depois que ela acaba é que começam a surgir informações sobre os produtos de beleza usados pelas atrizes em sua aparição no red carpet. A gente aqui do Beauty Editor não podia deixar essas diquinhas de lado – então, fizemos uma seleção especial com os escolhidos de quatro movie stars e de seus maquiadores poderosos. Confira a seguir!

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-maquiagem-golden-globe-dior-maquiagem-jennifer-lawrence-ok

Jennifer Lawrence
A linda, loura e despachada Jennifer apareceu no tapete vermelho produzida pela Dior. Amamos o batom vermelho aberto com acabamento molhadinho e suculento (Dior Addict Lipstick 842 Zig Zag), o levíssimo blush de contorno (Diorblush Sculpt 3 Beige Contour) e o brilhinho delicado nos olhos (da nova paleta 5 Couleurs Blue Garden, uma edição limitada). Só para lembrar, o efeito sparkling nas pálpebras está super em alta!

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-maquiagem-golden-globe-charlotte-tilbury-atriz-eva-green

Eva Green
Outra que apareceu de batom vermelho – mas este é mate e superpigmentado. Ele é da linha da maquiadora britânica Charlotte Tilbury, o 1975 Red Matte Revolution, a fera que assinou o visual de Eva. As sombras cremosas Eyes to Mesmerize nos tons Bette (dourado frio) e Marie Antoinette (a bronze) também são da marca da expert. Diquinha sobre o cabelo sexy-selvagem: a textura foi criada com o Beach Waves, da L’Oréal Professionnel, pelo cabeleireiro americano Adir Abergel.

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-maquiagem-golden-globe-nars-batom-rachel-atriz-amy-adams

Amy Irving
O destaque no make de uma das ruivas mais famosas do cinema foi o batom coralzinho puxando para o cobre, o Rachel, da grife Nars. Super na tendência de combinar maquiagem com a cor da roupa (sim, essa história está voltando) e, no caso de Amy, com a do cabelo também. Quem escolheu a nuance foi o maquiador americano Stephen Sollitto, que trabalha frequentemente com a atriz.

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-maquiagem-golden-globe-lancôme-kate-winslet

Kate Winslet
A maquiagem superluminosa da estrela inglesa foi criada por outra britânica, a maquiadora Lisa Eldridge, diretora criativa da Lancôme (Kate, aliás, é embaixadora da marca). Produtinhos-destaque utilizados por ela: o primer iluminador Éclat Miracle, a paleta de sombras Hypnôse Star Eyes Palette Brun Adoré e o batom nude rosado Rouge in Love 240M.

Quer checar mais looks de beleza do Golden Globe 2016, com direito a comentários de maquiadores e cabeleireiros top? Então clica neste post aqui!

Fotos: divulgação Dior/Getty Images (Jennifer Lawrence), divulgação L’Oréal Professionnel (Eva Green), Getty Images (Amy Irving), divulgação Lancôme/Getty Images (Kate Winslet), divulgação/reprodução (produtos)

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários