Living Proof No Frizz Nourishing Styling Cream

Meu favorito há anos, este leave-in chegou ao Brasil no finalzinho do ano passado e, minhas preferências pessoais à parte, merece ser testado por quem tem cabelo cacheado, ondulado ou com muito frizz. Com uma fórmula livre de silicones e uma molécula exclusiva entre os ingredientes (a OPFMA, patenteada pela marca), ele a-) controla o frizz, b-) modela sem tirar o volume (característica que, para mim, é positiva) e c-) blinda o cabelo contra a sujeira – poluição e resíduos em geral têm mais dificuldade em se fixar aos fios tratados com ele. Atenção, se você passar em uma quantidade exagerada, pode deixar o cabelo um pouco rígido. Use de maneira econômica (ele vai funcionar bem do mesmo jeito) ou então aplique algumas gotas de óleo de tratamento antes.

R$ 60 (60 ml) e R$ 114 (118 ml), www.sephora.com.br
Foto: divulgação Living Proof

Comments

  • luciana santos

    assim ,que chegou na sephora comprei e amei e tudo o que voce comentava e muito mais o produto e mara

  • ALESSANDRA

    Ele dá volume? Tenho muito cabelo e não gosto de passar produtos que dão volume…. Mas estou doida atras de um leave in! Principalmente um para usar no dia seguinte a lavagem… quando meus cachos não estão certinhos…
    Estou adorando seu site! Parabens

    • Maria Cecília

      Oi Alessandra, tudo bem? Diria que ele não dá volume, mas também não tira o volume que você já tem. Se você quer controlar volume, melhor optar por outros produtos! E que bom que você está adorando o site, fiquei superfeliz de saber! Espero encontrar seus comentários de novo por aqui! Beijos!

  • gabis

    Eu ia comprar esse creme por ouvir você falar tão bem dele mas li no site da Living Proof que este produto funciona melhor em cabelos mais espessos, com o meu é ultra fino, acabei optando pela versão em spray. Só esperando chegar pra testar 😉

    • Maria Cecília

      Depois me conta o que achou, Gabis? O spray, ao contrário do creme, não funciona muito bem no meu cabelo. Vai ser ótimo “ouvir” as impressões de quem tem cabelo fino e o usou! Ah, diquinha: às vezes, se você passa muito creme, o cabelo fica meio durinho; então, se isso acontecer quando você usar seu spray, diminua a quantidade ou passe um tequinho de óleo de tratamento mais leve (tipo o Kendi Oil, da Alterna, ou o Matrix Sublime Oil) nas mechas antes de borrifar o Living Proof. Beijos, aguardo notícias!

  • Foirx

    Confesso que ne3o gosto de usar cremes leave in, mas tenho um da Herbal Essences Pontas Sedosas (vermelho)que me suenerepdru pela positiva.Bjinhos e uma f3tima Pe1scoa 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.