Só tenho elogios a fazer para a equipe de maquiagem de O Boticário, que conseguiu, com este lançamento, atingir duas metas de uma vez só. A primeira foi colocar no mercado em tempo recorde a sua versão para um dos produtos mais hypados do momento, a base cushion – aquela que é líquida, mas que vem acondicionada em um estojinho, impregnada em uma esponja. A segunda foi não apenas ser rápida no gatilho, mas também eficiente: a formulação é ótima, não fica devendo nada às variações internacionais. Muito fácil de espalhar (é pressionar a esponjinha aplicadora na esponja que contém a base e pá, passar no rosto em instantes), esta base é levinha na consistência e no efeito, dá um acabamento luminoso (mas não oleoso) e ainda tem a vantagem de oferecer um bom índice de proteção solar – o FPS é 40. Dura várias horas: a pele fica um pouquinho brilhante na zona T do meio para o final do dia, efeito colateral contornável com um retoque feito com pó facial. E, informação final importante, pode ser encontrada em três tons: bege claro, bege médio (a que testei – mas que é um pouco escura para mim) e mel. Em tempo: por enquanto, só é encontrada nas lojas de São Paulo e no e-commerce da marca, mas a previsão é de que antes do final do ano esteja disponível em todo o país.

R$ 124, 0800 413011
Foto: divulgação O Boticário

Comment

  • Flora

    Esatto, penso che la maggior parte delle aziende IT abbia un server, facile ci sia sopra Linux.Ma usare OO è diverso, spesso non puoi perché ti arrivano documenti M$ Office e devi usare M$ Office per lavorarci.Cmq non concordo con “non legare esclusivamente l’adozione della suite al suo non richiedere alcun esborso ec8Oimoco&#o221;.nO è inferiore a M$ Office, altroché.

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