Necessidade básica de uma editora de beleza em meio a uma agitada semana de moda: usar produtos de beleza que dêem um up na pele, já que dormir pouco, correr muito e trabalhar intensamente são praticamente regras durante essas temporadas. Nesta SPFW aqui, aproveitei para testar pela segunda vez esta máscara facial da Adcos, que é do tipo tissue mask (o tratamento vem embebido em uma máscara de tecido que a gente deve colocar sobre o rosto). Na fórmula, a estrela é um peptídeo que imita veneno de cobra – um ativo exótico que algumas marcas incorporam a seus cosméticos para obter um efeito Botox-like. Na minha análise, no entanto, o resultado mais notável do produto é a hidratação e a luminosidade imediatas que ele traz – também contém vitamina E, emoliente, alantoína, calmante e suavizante, e aloe Vera, uma substância que considero praticamente mágica quando o assunto é revitalizar. É dar o tempo de pausa, retirar, massagear um pouco para que eventuais sobras sejam também absorvidas pela epiderme e pronto: a pele fica fresquinha, revigorada e preparada para receber a maquiagem.
R$ 23 (envelope com uma unidade), 0800 7221123
Foto: divulgação Adcos
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