Giz para cabelo: beauty unicórnio com a ajuda da Quem Disse, Berenice?

Por Maria Cecília em 30/08 | 0 |

Com vontade de virar um unicórnio multicolorido ou de libertar a sereia que existe dentro de você? Pois olha só, a Quem Disse, Berenice? pode dar uma ajudinha nesse projeto – principalmente se você não é tão corajosa assim, tem receio de fazer uma coloração para valer (mesmo que ela seja temporária e saia em poucos dias). É que a marca acaba de lançar o giz para cabelo, um produtinho de beleza em pó que colore os fios imediatamente – e que, o melhor, sai com água, no chuveiro.

Para ser a porta-voz desses cosméticos, a QDB chamou uma das musas de cabelo na internet, a top Yasmin Brunet. Que primeiro apareceu no Instagram exibindo mechas cor de rosa (o que fez seus fãs acreditarem que ela havia aderido à moda do pink hair) e que depois, no lançamento dos cosméticos, contou que estava mesmo era o usando o giz da Quem Disse. No dia do evento, inclusive, Yasmin mudou de visual: em vez de cabelo todo pink, apareceu com um look unicórnio, com fios multicoloridos. Tudo para mostrar que é fácil, fácil, usar essa maquiagem para cabelo – e que o efeito só depende da criatividade de cada um.

 

E como usar, afinal?

Simples: é só passar o pó (que vem compactado na embalagem, como você pode checar nas imagens acima) diretamente nas mechas. O bacana é ir alternando a altura de onde parte o colorido, para ficar com um efeito irregular e cheio de movimento, similar aos dois looks da Yasmin. Diquinha de quem chegou em casa e testou o giz colorido imediatamente na cabeleira da filha: aplique sempre no mesmo sentido, para não deixar os fios eriçados. Depois, solte com a ajuda dos dedos.

Vale contar que a Quem Disse, Berenice? também lançou outros produtos para cabelo no mesmo evento – segundo a definição da empresa, é uma linha de maquiagem capilar completa (chegam às lojas e ao e-commerce da marca no dia 4/9). Para quem ficar com vontade de dar um plus no volume e intensificar o poder e a beleza do colorido, uma boa ideia é passar, antes do giz, um pouco do novo pó volumizador (a versão da marca para as famosas pomadas em pó). É virar a cabeça para baixo, polvilhar nas raízes e depois voltar à posição natural, dando uma boa chacoalhada nos fios. O penteado fica imediatamente mais cheio.

(Está animada para fazer mechas coloridas de verdade? Dá uma olhada neste post aqui, tem dicas para você chegar a um resultado legal!)

Fotos: Alê de Souza (Yasmin Brunet/abertura do post) e divulgação Quem Disse, Berenice? (Yasmin Brunet/evento e produtos)

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários