Batom da Vic Ceridono: MAC revela a cor do lançamento que vem aí

Por Maria Cecília em 23/03 | 0 |

Atenção, atenção, as notícias são bombásticas para quem é louca por maquiagem e fã da Vic Ceridono: a MAC Cosmetics acaba de anunciar qual será a cor do batom que será lançado pela jornalista e blogger de beleza! É esse vermelho lindo da foto acima, que tem acabamento opaco (um matte clássico!), tom fechado (meio cereja madura, não acha?) e alta compatibilidade com todas as nuances de pele (a Vic passou horas fazendo testes nos laboratórios do Grupo Estée Lauder, do qual a marca MAC Cosmetics faz parte, para garantir que ele, além de bonito, trendy e elegante, fosse também um vermelho bem democrático).

E quando chega?

A grife aproveitou o comunicado para avisar que o lançamento será no segundo semestre. Ou seja, se for mantida a previsão inicial (aquela divulgada quando a MAC revelou que faria uma parceria com a Vic), a de que este produto de beleza superespecial chegaria às boutiques em junho ou julho, temos aí uns quatro meses para esperar… Então, confesse enquanto rói as unhas: você já está doidinha para ter um #MACxVicCeridono para chamar de seu?

Para saber mais sobre o namoro entre a MAC e a Vic Ceridono (e sobre como eu quase acertei na escolha da cor desenvolvida por ela!), entra neste post aqui! E para entender um pouco mais sobre a paixão da Vic por batom vermelho, vale ler o texto e assistir ao vídeo deste post aqui.

Não conhece a Vic (jura?)? Então deixa eu contar rapidinho um pouco sobre ela. Victoria é tipo a garota-prodígio da beleza, trabalha na área desde antes dos 20 anos. Ela é editora de beleza da Vogue, blogueira de sucesso (criou e administra o Dia de Beauté) e também um canal no Youtube que é um arraso em tutoriais. Se ainda não navegou pelos conteúdos da moça, precisa conhecer os seus canais!

Update (16/08/2017): quer saber como foi o lançamento do batom da Vic Ceridono, detalhes sobre a cor e os segredinhos do desenvolvimento do produto? Entra já neste post!

Foto: divulgação MAC Cosmetics

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários