Vic Ceridono e MAC Cosmetics: o batom da blogger e makeup expert

Por Maria Cecília Prado em 15/08 | 0 |

Vic e seu queridinho: o batom vermelho dos sonhos virou realidade

Depois de meses de espera, o batom da blogger, editora de beleza e expert em maquiagem Vic Ceridono finalmente está chegando às lojas MAC Cosmetics. E para quem mal esperava para ver, ao vivo e a cores, o tom que a influencer escolheu, as notícias são ótimas: o vermelho by Vic  é pura lindeza. Fechado, tem pitadas de vinho, ameixa e cereja, acabamento matte e muita elegância. Para toda mulher (de qualquer biótipo ou idade) passar e se sentir chiquérrima imediatamente!

Aproveitei a apresentação para a imprensa que rolou agora há pouco e conversei com a Vic para saber, tintim por tintim, como foi o desenvolvimento do produto (porque estava curiosa, e imaginava que você também estivesse, né?). Ela me contou alguns detalhes bem interessantes sobre o processo, confira!

Raio-X de um lançamento

a-) do convite ao lançamento, se passou menos de um ano – prazo superacelerado para os padrões da MAC!

b-) cada blogueira (além da Vic, influenciadoras digitais de outros países foram convidadas para criar seu batom assinado) decidiu, sem interferências, a cor que desejava lançar.

b-) ela até considerou criar sua própria variação de nude (porque, você deve saber, Victoria aaaaama usar uma boca nude nos seus makes), mas acabou optando pelo vermelho por dois motivos. O primeiro: sonhava há anos assinar seu batom pela MAC – e no seu sonho, o batom era sempre vermelho. O segundo: depois de pensar bastante, chegou à conclusão de que um tom de vermelho bem escolhido funcionaria para muito mais mulheres. Nem todo nude funciona para toda beleza; já o vermelho da Vic vai com qualquer cor de pele e dá certo tanto para quem tem um espírito fashion como para as mais conservadoras (isso mesmo sem ser careta).

c-) para definir como seria o seu vermelho (na cabeça da Vic, uma mistura entre o vinho avermelhado Diva e o vermelho ligeiramente azulado Ruby Woo), a jornalista de beleza e blogueira primeiro preparou um mood board – um painel de referências que remetiam à cor – para funcionar como inspiração para o time da MAC. O passo seguinte, que rolou alguns meses depois, foi ir até o laboratório da empresa, em Toronto, Canadá, para conhecer as três opções que a marca havia preparado após receber as suas referências. Com esses samples na mão, Victoria fez testes, pediu algumas mudanças e chegou, finalmente, ao seu vermelho do amor.

Eu testei, claro! Fui ao lançamento só de balm labial, para poder passar na hora o batom vermelho mara da Vic

O batom MAC X VicCeridono desembarca aqui em São Paulo hoje, 15/8, mais especificamente na loja do Top Center, na Avenida Paulista, com direito a sessão de autógrafos nas caixinhas (compram o batom e ganham o autógrafo da  Vic as primeiras 200 fãs que pegarem senha). A partir de amanhã, 16/8, o produto-desejo estará à venda no e-commerce e em boutiques selecionadas em vários pontos do Brasil (listinha completa no final do post). Ah, só para lembrar: é edição limitada, viu? Se quiser muuuuito, seja rápida. A coleção da Julia Petit, lançada dois anos atrás, se esgotou em um dia e meio, e o batom da Vic tem tudo para seguir pelo mesmo caminho…

Fotos: Rodrigo Zorzi / divulgação MAC

Lojas MAC Cosmetics onde será vendido o batom da Vic:

Belém: Boulevard
Belo Horizonte: Pátio Savassi
Brasília: Park Shopping
Fortaleza: Shopping Iguatemi
Goiânia: Shopping Flamboyant
Porto Alegre: Shopping Iguatemi
Rio de Janeiro: Barra Shopping
Salvador: Salvador Shopping
São Paulo: Top Center
Vitória: Shopping Vitória

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários