Beleza e pele

Para que serve o ácido hialurônico?

Por Maria Cecília Prado

Fevereiro, 2022

#acaobeautyeditor

O ácido hialurônico , apesar do nome, não tem nada de ácido. É uma espécie de açúcar que traz ótimos resultados quando acrescentado às fórmulas cosméticas.

Canva

Pode aparecer em cremes, géis e loções, mas o mais comum é que venha na apresentação sérum, mais leve e fluida.

Canva

Em contato com a pele, proporciona um efeito plump: deixa as células mais cheinhas, mais hidratadas. Dessa forma, ajuda a tornar as linhas menos evidentes.

Canva

Outro benefício muito bem-vindo do ácido hialurônico é dar glow imediato. A pele ganha aspecto mais fresco, mais descansado.

@mceciliaprado

As melhores fórmulas combinam ácido hialurônico de vários pesos moleculares. Assim, o ativo é aproveitado em diferentes níveis da pele: na superfície e nas camadas mais profundas.

Canva

É o que acontece no sérum HA+ Multi Filler, da Lumière, nova marca de produtos de skincare. Na formulação, bem completa, aparecem oito tipos de ácido hialurônico diferentes.

Além disso, o HA+ Multi Filler inclui algas marinhas e outros açúcares hidratantes, que potencializam a ação do ácido hialurônico.

Os produtos da Lumière são vendidos somente online e, neste mês, estão com 15% de desconto. Para saber mais sobre o HA+ Multi Filler  e comprar o seu, clique sobre o link!

Para que serve o ácido hialurônico? | Beauty Editor

Este conteúdo é uma Ação Beauty Editor e foi produzido em parceria com a Lumière. Para saber mais sobre ações como esta, acesse aqui.