Resenha de produto: esmalte marrom avermelhado 5free Granado Isabella

Por Maria Cecília Prado em 28/05 | 0 |

Esta foi uma paixão que demorou um pouquinho para engatar, mas que veio para ficar em minha vida. A coleção de esmaltes Aventureiras, da Granado, foi lançada meses atrás, no ano passado, e ficou meio paradinha no meu acervo até que, em meados de fevereiro, resolvi experimentar o tom Isabella nos meus pés. Sabe o que aconteceu depois disso? Estou há mais de três meses repetindo a nuance a cada vez que faço a pedicure. Simplesmente não consigo usar outra opção.

Apesar de parecer mais claro quando observado no frasco, o Isabella imprime um marrom entre o médio e o escuro, com leve reflexo avermelhado, ao ser aplicado nas unhas. É lindo, tem alto brilho e, além disso, esbanja versatilidade. Sejam lá qual forem as sandálias que eu use, a cor que aplique nas mãos e a maquiagem que passe no rosto, dá match: a tonalidade  harmoniza com qualquer outro elemento. Certo, vou ter que trocar de esmalte mais dia, menos dia – afinal, em vida de editora de beleza não cabe apego eterno a um único produto. Mas que este vai entrar para o hall dos queridinhos, ah, isso vai. Tem tudo para virar aquele tipo de produto de beleza para o qual retorno de tempos em tempos…

TAMBÉM É BOM SABER

A formulação do Isabella, assim como a de toda a coleção Aventureiras, é 5free: livre de tolueno, formaldeído, parabenos, cânfora e DBP. E, além de alegrar as alérgicas, também tem tudo para atrair quem tem unhas fracas, já inclui ativos de tratamento. Vitamina E, cálcio e proteína da seda, que prometem efeito fortalecedor, estão presentes entre os componentes.

Foto: divulgação Granado
R$ 23, 0800 9406730

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários