OPI Brazil: a nova coleção de esmaltes inspirada em nosso país

Por Maria Cecília Prado em 21/11 | 0 |

beleza-unhas-esmalte-opi-coleção-brazil-beauty-editor-post

Deixa eu avisar desde o início do post para que ninguém fique nervosa antes da hora: a coleção Brazil, da OPI, só chega às lojas em fevereiro do ano que vem. Ressalva feita, vamos à notícia propriamente dita: uma das marcas de esmalte mais bacanas do mundo, veja só que cool, vai colocar no mercado uma série de esmaltes inspirada no nosso país.

A empresa já havia homenageado a Holanda, Hong Kong e a Alemanha, entre outros destinos do mundo, em seus lançamentos. Agora escolheu o Brasil como inspiração. Segundo a vice-presidente e co-fundadora da marca, Suzy Weiss-Fischmann (que está por aqui para apresentar as novidades), há um motivo: nossa paisagem e nosso povo têm uma vibração que a apaixonam. E o Brasil está na moda, claro. Ela não mencionou isso, mas com Copa do Mundo e Olimpíadas programadas para acontecer por aqui em breve, estamos no centro das atenções.

beleza-unhas-esmalte-opi-coleção-brazil-cores-esmalte-vermelho-esmalte-cinza-esmalte-verde-esmalte-coral-beauty-editor-2

Há um pouquinho de tudo entre as cores. As vibrantes mais óbvias, inspiradas no colorido das praias e do Carnaval carioca, como a Red Hot Rio, um verde tipo floresta tropical (o AmazOnAmazOFF), um tom entre o cinza e o café que remete a São Paulo (Sao Paulo Over There), nuances terrosas e amadeiradas… Mix para deixar todo mundo satisfeita na hora de ir à manicure. São doze variações em tamanho regular e dois kits de miniaturas. O Copacababies repete quatro tonalidades das regulares (entre elas a Where Did Suzy’s Man-go, algo entre o coral e o laranja, uma das minhas favoritas). Já o Brazil Beach Sandies Liquid Sand traz quatro miniesmaltes inéditos (violeta, azul, rosa e amarelo) com textura que imita a da areia.

beleza-maria-cecilia-prado-suzy-weiss-fischmann-opi-coleção-brazil-esmaltes-unhas-beauty-editor

Aproveitei o encontro com a Suzy para perguntar rapidamente que cores de esmalte ela vê como tendência para este verão. Ela não teve dúvidas ao responder: corais e laranjas (já falei da tendência aqui há algumas semanas, lembra?), amarelos, rosas vibrantes quase fluorescentes e, seguindo outro caminhos, nudes delicados. Vale seguir as dicas de quem, além de ser criadora de alguns dos maiores sucessos para as unhas nos últimos anos, também é uma pesquisadora superantenada!

 

Fotos: divulgação OPI / RR Perfumes

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários