Maybelline Color Show: uma gama de esmaltes com cores, duração e brilho para esmaltemaníaca nenhuma botar defeito

Por Maria Cecília Prado em 02/12 | 0 |

beleza-unhas-esmalte-color-show-maybelline-lançamento-beauty-editor-abre

Cartela de cores gigante: OK (são 60). Tons vibrantes: OK (graças aos pigmentos especiais, com alta intensidade, presentes na fórmula). Alta durabilidade: OK também (porque a formulação em gel é superresistente). A linha de esmaltes Maybelline Color Show não está para brincadeira e chegou ao Brasil preparada para conquistar (e manter fiéis) muitas consumidoras.

beleza-unhas-esmalte-color-show-maybelline-lançamento-beauty-editor-abre-2b

 

O lançamento oficial foi 15 dias atrás, mas foi até bom que demorei um pouquinho para postá-lo aqui no Beauty Editor. É que nesse meio tempo pude testar na prática a qualidade dos novos produtos. Explico: apliquei durante o lançamento, no início de uma tarde, e nos dias que se seguiram, enfrentei uma maratona daquelas com minhas mãos. Uma reunião de família, com almoços e jantares para 10, 15 e até 50 pessoas, na qual a assistente doméstica faltou e me levou a lavar louças e mais louças praticamente sozinha. Situação que levaria  muitos outros esmaltes literalmente água abaixo, mas que nesse caso serviu para comprovar que o Color Show tem resistência impressionante – enfrentou o desafio com sucesso e durou mais quatro dias com a maior dignidade (= com brilho e sem descascar).

beleza-unhas-esmalte-lançamento-maybelline-color-show-cores-beauty-editor

Durabilidade à parte, a cartela de cores é realmente outro destaque. Inclui tons exóticos, clássicos, profundos, clarinhos, vibrantes... Separei os cinco acima (Blue Jeans, Power Red, Burgundy, Pink Boom e Vibrant Orange) para exemplificar sua variedade.

 

beleza-unhas-esmalte-lançamento-maybelline-color-show-tons-roxo-magenta-lilás-fucshia-beauty-editor

E, para uma roxomaníaca como eu, ainda tem o plus de trazer simplesmente sete tons dessa família de nuances – roxo, lilás, magenta, roxo com glitter… O que eu testei em minhas mãos foi o que está em destaque na montagem acima, o Plum Paradise. É lindo: bem carregado e com um brilho sutil.

beleza-unhas-esmalte-lançamento-maybelline-color-show-base-top-coat-beauty-editor

A linha traz como complementos uma base e um top coat, que também experimentei no lançamento e que podem ter ajudado no aumento da durabilidade. E, importante mencionar, todos os itens da gama têm um pincel de largura média, que facilita bastante a aplicação.

Preço? Cada esmalte custa R$ 8,99 (ou, em bom português, R$ 9 mesmo). Um custo bem razoável para uma performance que me impressionou bastante.

Fotos: divulgação Maybelline

 

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários