Preenchedor Facial Bisyou Skincare: resultado na pele em 2 meses de uso

Por Maria Cecília Prado em 09/02 | 0 |

Tratamento facial para pele madura Bisyou

Dois meses atrás, no início de dezembro, fui convidada para testar o Preenchedor Facial Bisyou Skincare. Coincidentemente, eu já estava acompanhando a movimentação da Bisyou nas redes sociais, e andava bem intrigada com esse produto de beleza. Sua formulação é bem diferente e sua proposta, idem. Eu nunca tinha ouvido falar de um cosmético parecido. E a marca também era nova. Enfim, eu tinha vários motivos para estar curiosa! Então, quando a diretora da empresa, a Carolina Viudes, me procurou e fez a proposta do teste, fui logo bombardeando-a de perguntas. Queria entender melhor os detalhes antes de aceitar o convite – e a Carol, que é química por formação, me explicou tudo.

Começando pelo começo: a fórmula

Ela inclui um ativo batizado de Cellfie que, por sua vez, engloba lecitina e extrato de tomilho. Ingredientes naturais trabalhados de maneira tecnológica, para construir um componente com capacidade de atravessar a epiderme e a derme – as camadas superficial e intermediária da pele, respectivamente – e chegar até a camada de gordura sob elas. E aí vem o ineditismo da proposta: estimular as células gordurosas da hipoderme a acumularem lipídios e, com isso, darem um aspecto mais preenchido ao rosto. Bem inovador!

É bom explicar que o objetivo do preenchedor da Bisyou não é exatamente o mesmo de um preenchimento realizado em consultório dermatológico. Claro que a ideia é buscar um efeito de rosto mais descansado, mais jovial – porque quando somos mais jovens, nossa face tem, naturalmente, mais gordura. Mas o produto não pretende trazer volumes onde eles não existiam anteriormente. Sua capacidade é de recuperar o que foi perdido e, com isso, deixar a expressão mais leve e mais fresca e o aspecto geral da pele mais liso e mais firme. Afinal, ao melhorar o “colchãozinho” de gordura que existe sob ela, consegue torná-la um pouco mais regular na superfície.

E o que eu achei do Preenchedor Facial Bisyou, afinal?

Em primeiro lugar, gostei muito do sensorial do produto. Leve, fininho, gelificado, fácil de espalhar, ele não interfere em nada que você vá fazer depois – aplicar hidratante, protetor solar, maquiagem… Aliás, encaixo aqui a primeira dica a respeito do seu uso: ele foi idealizado como um primeiro passo de cuidado pós-limpeza e pós-tônico, algo que você deve utilizar exatamente antes de qualquer outro item do ritual de skincare. E é perfeito para isso.

Expert em beleza Maria Cecília Prado

E a respeito dos resultados? No primeiro mês, eles foram imperceptíveis. Mas, a partir dos 30 dias, passei a notar mudanças. A primeira foi no contorno lateral do rosto. Minhas têmporas e laterais das bochechas, eu vinha observando há tempos, estavam bem magras, até meio afundadas. Coisa de quem faz parte do time da beleza madura e anda perdendo colágeno, massa óssea… e gordura. Depois de mais ou menos quatro semanas, comecei a perceber que isso já não me incomodava mais, ou seja, o aspecto abatido estava sendo suavizado.

A segunda foi nos lábios – sim, eu espalho o preenchedor em tudo, inclusive na boca. Pois bem, eles começaram a ganhar um certo volumezinho e, como efeito colateral do bem, a ficar com o desenho mais definido. Foi aí que eu me animei.

Outro detalhe curioso e inesperado foi notar que a minha vermelhidão natural – tenho rosácea e bochechas eternamente vermelhinhas… – parecia estar mais discreta. Para entender o que estava acontecendo, pesquisei mais sobre os ativos do Cellfie e descobri que o extrato de tomilho, além de sua propriedade de estimular a retenção de lipídios nas células da hipoderme, também apresenta ação calmante, antioxidante e anti-inflamatória. Provavelmente por causa disso, estava suavizando o meu “excesso de rubor”.

Agora que se passaram dois meses de teste…

…posso contar que os dois efeitos que notei inicialmente se acentuaram. Nos lábios, o ganho de volume é mais perceptível ainda. Nas laterais do rosto, a melhora se manteve. E outra percepção que tenho é que esse benefício se estendeu rosto adentro. Olho as laterais dos olhos e parece que algo melhorou ali também. Em relação ao toque, também parece ter ocorrido uma pequena mudança: a pele parece ligeiramente mais firme. Em termos de linhas de expressão, não notei diferenças drásticas. Mas as minhas não são muito profundas, e são poucas. Então, nem sei se algum tipo de alteração nesse sentido seria muito óbvia.

Coincidência que pode não ser tão coincidência assim: nas últimas duas semanas, muita gente tem elogiado minha aparência em minhas aparições no Instagram. Para mim, esse é um dos principais “sintomas” de que um produto anda trazendo resultados benéficos. Mais uma pista de que o Preenchedor Facial Bisyou Skincare está causando um bom impacto na minha pele.

Por @mceciliaprado

Este post é uma Ação Beauty Editor, uma parceria publieditorial com uma marca que segue os mesmos critérios de qualidade de todo o restante do site. Para saber mais como funcionam essas ações, clique aqui!

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários