Resenha de produto: máscara para cílios Benefit Bad Gal Bang

Por Maria Cecília Prado em 19/02 | 0 |

As máscaras para cílios da Benefit são famosas por conquistar fãs fiéis. Agora, as já conhecidas They’re Real, Bad Gal e Roller Lash (essa última, minha favorita) acabam de ganhar nova companhia. É a Bad Gal Bang!, que acaba de chegar às lojas com um apelo bem diferente: promete, mesmo alongando e dando bastante volume, não pesar nem um pouco nos cílios. Isso graças a uma estratégia inusitada, a de trazer partículas de ar suspensas na fórmula – tecnologia, segundo a marca, emprestada da pesquisa espacial.

Cheguei em casa após o lançamento e, claro, já fui experimentar este lançamento de beleza. Em um olho, apliquei a novidade. No outro, uma máscara para cílios bacana, também volumizadora e alongadora, de outra marca de maquiagem. Percebi na hora que o produto realmente cumpre o que promete. O engraçado é que eu nunca, nunquinha mesmo, havia ficado incomodada com uma eventual sensação de peso ao usar qualquer outra máscara para cílios – minhas crises com esse tipo de cosmético têm mais a ver com causar ardência nos olhos (os meus são muito sensíveis). Porém, ao “degustar” a inovação de um lado e uma formulação mais tradicional do outro, ficou evidente que a Bad Gal Bang! é muito mais leve. Vivendo e reavaliando, né?

Em relação ao resultado visual: o alongamento é bem, mas bem significativo mesmo. O volume também é bacana, mas entre ressaltar um e outro efeito, fico com o primeiro, acho que é mais evidente. Desde o dia em que ganhei a BGB, em todas as vezes em que a usei foi esse o aspecto (além do tom preto pretíssimo) que mais me chamou a atenção.

Sobre a funcionalidade: o aplicador é flexível, de silicone, com cerdas que agarram todos os pelinhos. Ótimo para distribuir bem o produto e para definir com precisão todos os fios.

Também é bom saber

Apesar de a Benefit não promover essa característica da máscara, a Bad Gal Bang! também curva bastante. Mas, para quem quiser um reforço ainda maior nesse quesito, a sugestão da marca é aplicar a Roller Lash por baixo e o lançamento por cima. Para mim, esse truque de maquiagem não chega a ser necessário, mas vale tentar se os seus cílios estão mais para retinhos e dão trabalho para “pegar” curvatura!

R$ 129, nas lojas Benefit ou na Sephora
Foto: divulgação Benefit

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários