Resenha de produto: Make Up For Ever Ultra HD Lip Booster

Por Maria Cecília Prado em 15/08 | 0 |

Sabe aqueles produtos de beleza que você começa a usar e então não para mais? Este aqui, da Make Up For Ever, se encaixa bem nesse caso. Lançado alguns meses atrás, começou a me conquistar já durante o evento de apresentação organizado pela grife. A maquiadora internacional da marca o aplicou nos meus lábios como um tratamento pré-maquiagem e quase pedi que ela interrompesse o make por ali mesmo, tamanho o conforto que ele proporcionou. Mas, apesar de a gente até poder usar o lip booster como gloss e sair por aí exibindo um look bem fresco, sua funcionalidade não se resume a isso. O cosmético tem um objetivo mais ambicioso: deixar os lábios com toque e aspecto mais hidratados, trazer maciez, disfarçar vincos e criar um aspecto de mais volume. Na sua lista de componentes, traz ácido hialurônico e também óleos vegetais emolientes (caso do óleo de bucha), ativos que trazem esses benefícios quando acrescentados a uma formulação de beleza.

A recomendação da marca é aplicar uma camada e, depois de alguns minutinhos, remover o excesso com lenço de papel e passar o batom da sua preferência por cima. Foi exatamente o que a maquiadora sênior da MUFE acabou fazendo no dia do evento – e com um resultado muito bacana. Como tenho utilizado esse produto de beleza no meu dia-a-dia? Das duas maneiras. Costumo sair de casa só com ele e só depois defino se vou continuar com um look clean ou acrescentar um batom mais impactante à minha maquiagem.

Também é bom saber

O Ultra HD Lip Booster pode ser encontrado em duas variações. Uma é a nuance número 0, totalmente transparente. A outra é a 01, a que tenho. Ela é levemente rosada e sozinha já dá uma levantada no visual.

R$ 112, nas lojas e no e-commerce da Sephora
Foto: divulgação Make Up For Ever

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários