Resenha de produto: gloss labial Urban Decay Hi-Fi Shine SPL

Por Maria Cecília Prado em 16/01 | 0 |

A onda dos lábios glossy  parece que vai pegar mesmo – e grandes marcas continuam apresentando seus lançamentos na categoria lipgloss, para a alegria de quem estava com saudade de uma boca laqueada poderosa. É o caso da Urban Decay, que disponibilizou, algumas semanas atrás, o seu Hi-Fi Shine Ultra Cushion Lipgloss. Um gloss que, apesar de ter efeito super brilhante, promete ficar confortável.

E cumpre? Sim, sim! Ganhei uma das cores do produto – a SPL, um rosinha frio com dose extra de partículas cintilantes e resultado final holográfico – e posso contar que, mesmo proporcionando um volume power e com aspecto de vinil que a gente só costuma encontrar em cosméticos muito adesivos, ele não fica grudento, felizmente. Ao contrário, é bem gostosinho de usar. A fórmula tem componentes emolientes e de tratamento, como vitamina E e glicerina, que contribuem para aumentar tanto o deslize como a flexibilidade da cobertura que o gloss cria. Além disso, inclui óleo de menta, que traz não só maciez, mas também uma sensação de frescor. Detalhe: o cheirinho da menta se mistura com uma fragrância de baunilha que é acrescentada à composição, deixando o aroma leve e gourmand ao mesmo tempo. Uma delícia.

Sobre as opções de cor, aqui no Brasil estão disponíveis doze (mas a cartela oferecida varia de loja para loja, atenção!). E, para quem não gosta de brilho holográfico, como este tom que testei imprime, uma boa notícia: há nuances que mantêm o acabamento vinil, mas dispensam os pigmentos cintilantes. O brilho fica glossy, e só.

TAMBÉM É BOM SABER

O Hi-Fi Shine pode ser usado sozinho, como eu fiz, ou sobre cores de batom variadas. Apliquei sobre um batom violeta escuro, por exemplo, e o resultado ficou ótimo!

R$ 139, nas lojas e no site da Sephora
Foto: divulgação Urban Decay

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários