Resenha de produto: cristais adesivos para maquiagem Océane Crystal Sticker

Por Maria Cecília Prado em 04/03 | 0 |

O Carnaval já está na metade mas, como ainda temos por aí uma programação extensa de folia (isso sem contar os blocos e desfiles pós-Carnaval, que acontecem depois da quarta-feira de cinzas), vale fazer resenha express destes cristais autoadesivos aqui, da Océane. Ganhei em um kit carnavalesco enviado pela marca e achei uma graça. Fui investigar e descobri que são cinco modelos diferentes, com cores e desenhos variados. Dá para combinar com a maquiagem que você desejar ou (por que não?), usar com quase nenhum make. Divertido!

Como dá para reparar na foto, os cristais já vêm dispostos em um desenho pré-montado. Eles estão grudados em uma tirinha siliconada transparente que, por sua vez, vem aderida a uma cartela plástica. Transferir para a pele é simples: basta ir levantando a tira de silicone e os cristais com cuidado, por inteiro, e depois encaixar à volta dos olhos. Ou, caso você queira fazer alguma alteração no desenho, ir removendo os cristais por partes e dispondo onde quiser – no rosto, no colo, nos ombros… Só não vale tirar só os cristais da cartela, sem trazer junto a base de silicone: aí, eles não vão se fixar na pele de jeito nenhum.

E por falar na aderência, como não fui para o bloco (pular Carnaval não é exatamente a minha praia…), não posso botar a mão no foto pela durabilidade dos adesivos em condições extremas (calor, suor etc.). Mas no test-drive em casa, eles ficaram no lugar por mais de cinco horas (e só saíram porque eu retirei, pois precisava limpar o rosto e me maquiar para um compromisso). Outra boa notícia: são reutilizáveis, desde que, ao removê-los do make, você os coloque novamente sobre a cartela em que vieram. Por último, é bom lembrar que depois que já tiverem perdido sua capacidade de aderir à pele por conta própria, ainda assim podem continuar fazendo parte das suas produções de beleza. Como? Basta colá-los com a ajuda de cola para cílios postiços. São brinquedinhos com vida longa, basta você tomar os devidos cuidados.

TAMBÉM É BOM SABER

Além destes adesivos de cristais, a Océane tem em linha vários outros tipos de decoração autocolantes. As tatuagens temporárias em forma de borboleta, por exemplo, são bem lindinhas, vale conhecer!

R$ 24,90 (cada cartela), nas lojas e no site da marca e em e-commerces de beleza, como o Beleza na Web
Foto: divulgação Océane

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários