Resenha de produto: corretivo em bastão Dailus Corretivo Stick 2 em 1

Por Maria Cecília Prado em 27/07 | 0 |

Corretivo em bastão Dailus disfarce de olheiras

Mal chegou aqui em casa, isso um mês e meio atrás, o corretivo em bastão Dailus Corretivo Stick 2 em 1 já chamou minha atenção. Em primeiro lugar, porque eu estava justamente precisando repor meu estoque de corretivos – naquele momento, os que tinha em mãos ou estavam acabando, ou eram claros demais. E também porque, apesar de a maioria dos maquiadores defender corretivos fluidos para as peles maduras (o motivo: costumam ser mais flexíveis e, por isso, marcam menos as linhas), eu costumo me dar bem com corretivos cremosos ou em bastão – pelo menos com aqueles que apresentam uma formulação mais deslizante, e parecia ser bem o caso deste. Achei que testá-lo era uma ótima pedida, e logo comecei a usar. Mas será que o Dailus Corretivo Stick 2 em 1 é bom, afinal?

Depois de mais ou menos um mês de uso, posso afirmar que é, sim. Estou gostando bastante dele. O produto tem uma cobertura bem razoável. Não faz as olheiras desaparecerem por completo, mas suaviza bastante o seu aspecto, e sem tirar a naturalidade do visual. Apesar de firme, tem uma textura mais cremosinha. Então, desliza com facilidade, é fácil de espalhar. Não marca vincos, proporcionando um acabamento bem delicado (mais para o sequinho, mas sem deixar aspecto de pele sem viço). E, por contar com uma grade de tonalidades extensa (são doze ao todo, de beges bem claros a escuros retintos), consegui encontrar rapidinho uma nuance que harmonizasse com o meu colorido natural. Fiquei com o D.3 Claro, um bege sutilmente puxado para o pêssego que conversa com o tom do meu rosto e que, além disso, ajuda a compensar o amarronzado da pálpebra inferior. É esse que aparece na foto.

Outro ponto muito positivo a respeito deste corretivo da Dailus é o seu preço acessível. A gente pode até gostar de luxo, de cosméticos com embalagem, fragrância e fórmula super incrementadas, mas uma boa relação custo benefício também é algo que se deva valorizar. E é exatamente esta combinação que encontramos neste produtinho aqui. Vale experimentar.

TAMBÉM É BOM SABER

O corretivo em bastão Dailus Corretivo Stick 2 em 1 traz, entre seus componentes, três ativos de tratamento: a vitamina E, o aloe Vera e o extrato de chá verde. O primeiro é emoliente e antioxidante; o segundo, hidratante e regenerador e o terceiro, antioxidante. É claro que a vocação do produto é maquiar, não ser um item de skincare (ou seja, não foi “desenhado” para otimizar a penetração e o efeito dessas substâncias). Mas o fato de esses ingredientes terem sido incorporados à formula traz mais um plus para este lançamento.

R$ 11,90, 0800 227 3333
Foto: divulgação Dailus

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários