Quem Disse, Berenice? inaugura lojas em Rio Preto

Por Leticia Homsi em 18/06 | 1 |

Cheia, cheia, cheia: é assim que a Quem Disse, Berenice? vive desde a sua inauguração.

Cheia, cheia, cheia: é assim que a Quem Disse, Berenice? vive desde a sua inauguração.

Nós, meninas rio-pretenses, já temos muuuiiitos motivos pra gritar e pular de alegria. Finaaaaalmente estão chegando na cidade algumas lojas de beleza BA-DA-LA-DAS!!!! A Quem Disse, Berenice?, por exemplo, inaugurou, em menos de dois meses, duas lojas na cidade, uma no Rio Preto Shopping, outra no Shopping Iguatemi. Fui visitar a primeira para conferir o movimento e ver como a marca montou sua boutique.

A marca trouxe para a cidade a gama enooorme de produtos já conhecidas pelas beautylovers – são 100 cores de batons, 70 cores de sombras, 40 cores de esmaltes, 18 tons de base, 20 cores de lápis de olho, 5 tipos de e 90 (pasmem!) 90 combinações de máscara para cílios entre cores e tipos de pincéis disponíveis.

Todo mundo checando as (quase) incontáveis cores de batom.

Todo mundo checando as (quase) incontáveis cores de batom.

Desde a semana de abertura, a loja vive cheia de gente. E o cantinho dos batons é o mais disputado. Todas querem experimentar as cores e as texturas dos produtos. Mas, a gente entende, com tanta variedade assim é fácil, fácil enlouquecer.

Pele: bases, pós, iluminadores e corretivos para usar sem nenhum tipo de dúvida.

Prateleira com itens para a pele: bases, pós, iluminadores e corretivos para usar sem nenhum tipo de dúvida.

Caso você precise daquelas ajudinha básica na hora de se maquiar, as vendedoras estão treinadas para dar um help; elas dão dicas preciosas de quais pontos no rosto você deve aplicar os produtos que deixam dúvidas, caso dos iluminadores e dos corretivos. E, também ensinam rapidamente a aumentar o volume dos lábios e fazer o contorno do rosto diminuindo, por exemplo, as bochechas. Serviço nota 10.

Se você ainda não conhece nenhuma das lojas, aproveita para dar uma passadinha no Rio Preto Shopping ou no Shopping Iguatemi (que, além da Quem Disse, já tem uma unidade da The Beauty Box também – prometo um post sobre ela para breve!). Além de toda essa variedade de cores e produtos, o preço é camarada se comparado com outras marcas  como Natura, O Boticário ou Mary Kay. Corre lá que dá pra fazer a festa!

Fotos: Letícia Homsi

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários