Narsissist na Sephora: uma preview das novas paletas de maquiagem Nars

Por Maria Cecília Prado em 09/06 | 0 |

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-primavera-verão-2014-nars-coleção-paleta-de-sombras-narcissist-lançamento.jpg.jpg

Prepare-se: dentro de mais ou menos um mês, a marca de maquiagem Nars vai lançar duas paletas imperdíveis para as makemaníacas. Uma delas tem blushes muito especiais; a outra, um pacote completíssimo de sombras.

Vamos inverter a ordem e começar pela última, então.  A paleta de sombras Narsissist Eye Palette (que abre o post) traz 15 tons que estão entre os mais vendidos da marca. É o caso do bege escuro Bali, o quarto da esquerda para a direita na linha superior (um neutro mil e uma utilidades), do “apessegado” Nepal, segundo da esquerda para a direita na linha do meio (ótimo para criar um sombreado mais romântico e delicado, misturado a nuances de marrom) e do grafite azulado Dogon, o penúltimo da linha inferior (esta cor, inclusive, não está à venda individualmente nem faz parte dos duos da marca comercializados aqui no Brasil. Ou seja, é inédita no nosso mercado). O preço da belezinha é R$ 300 (caro, mas com uma boa relação custo-benefício).

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-primavera-verão-2014-nars-coleção-paleta-de-blush-narcissist-lançamento.jpg

A paleta de blushes Narsissist Cheek Palete é mais compacta, mas igualmente útil. Traz três tonalidades: as blockbusters Orgasm (o famoso blush coral luminoso que fica bem em qualquer tipo de pele, das claríssimas às negras) e Laguna (um marrom que pode ser usado como blush e bronzant e que tem um tom adequado para marcar o contorno do rosto), mais a Devotee, que só pode ser encontrada neste estojo (rosa clarinha iluminadora). Custa R$ 225 e vem com um minipincel para aplicar blush (daqueles que têm tamanho perfeito para carregar no nécessaire).

Ambas são edição limitada e só serão vendidas na Sephora (o ponto de vendas oficial da Nars no Brasil). Só para lembrar, a partir de julho. Ah, ficou curiosa para saber de onde vem o termo Narsissist? É a identidade da Nars no Instagram (@narsissist). Também é um nome que, segundo a empresa, personifica a atitude da consumidora Nars em relação à maquiagem – uma mulher que não tem medo de se expressar por meio do seu humor e do seu look. Será que você se identifica?

Fotos: divulgação Nars

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários