Maquiagem Nars urgente: estão chegando ao Brasil os bastões Multiple Matte

Por Maria Cecília Prado em 24/04 | 0 |

beleza-beauty-editor-cores-e-tendências-nars-lançamento-bastões-de-maquiagem-multiples-matte-blush-batom

Alguns produtos de beleza são daqueles que despertam desejos imediatos de primeiro grau. É o caso dos bastões de maquiagem Multiple Matte, da Nars. A gente mal olha (seja para o produto em si, seja para os looks criados com ele, como este acima, da campanha) e já fica suspirando de vontade de comprar.

beleza-beauty-editor-maquiagem-cores-e-tendências-primavera-verão-2014-nars-multiples-matte-blush-batom-lançamento.jpg

Os múltiplos da Nars já existem há algum tempo (você certamente já ouviu falar do famoso Copacabana, um bronze luminoso que faz as mulheres pirarem). A diferença destes aqui, como o próprio nome já diz, é que eles têm acabamento mate. Isso significa batom sequinho ou blush cremoso opaco (mas nem por isso sem viço) e de longa durabilidade. Fácil de usar, pode ser aplicado diretamente da embalagem ou com os dedos (você decide de acordo com o que achar mais fácil e com o efeito que desejar dar – com o dedo, a cobertura fica mais leve).

São quatro variações coloridas, que podem ser vistas acima. Ganhei o da esquerda, o Laos, um rosado/cor de carne que fica absurdamente lindo tanto nos lábios como na pele (estou bem viciadinha nele…). As outras cores são, pela ordem, Exumas, Anguilla e Siam (um vermelho aberto no qual estou super de olho – aquisição que será feita em breve, podem ter certeza…).

beleza-beauty-editor-cores-e-tendências-nars-lançamento-bastões-de-maquiagem-multiples-matte-blush-batom-contorno-do-rosto.jpg

Além delas, existem duas tonalidades neutras, a Vientiane, um bronze acobreado (à direita), e a Altai, um bronze rosado, mais claro (à esquerda). Que você pode usar na boca se quiser, mas cuja vocação natural é serem utilizados para marcar os contornos do rosto, esculpindo-o.

Pronta para brincar de colorir? Então prepare-se, as lindezas chegam às lojas no começo de maio. Cada um dos bastões custará R$ 169. Um investimento, sem dúvida. Mas daqueles que a gente faz sabendo que o retorno será garantido.

Fotos: divulgação Nars

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários