Resenha de produto: Dior Capture Totale Dreamskin Perfect Skin Cushion

Por Maria Cecília Prado em 22/12 | 0 |

Virei fã das bases tipo cushion – que são líquidas, mas vêm acondicionadas em um estojo, embebidas em uma esponja especial – desde que experimentei a primeira delas, pouco mais de um ano atrás. Quando recebi esta aqui, da Dior, tive o impulso de começar a usá-la na minha maquiagem na mesma hora, só resisti porque precisava terminar antes os testes de outros cosméticos para o rosto.

Acabei tirando-a da caixa há uma semana… e já estou completamente apaixonada. Além de toda a facilidade oferecida pelo formato cushion (eu amo poder carregar uma base fluida em um estojo, acho uma das grandes revoluções tecnológicas da maquiagem!), ela tem um FPS altíssimo (índice 50, excepcional para um produto de make), ativos de tratamento para a pele (como o extrato de longoza, com propriedades regenerativas) e uma tecnologia de pigmentação inteligente – a cor consegue mimetizar a tonalidade da pele, se fundindo de uma maneira impecável e formando uma boa cobertura, mas com aspecto supernatural. Um produto de beleza supercompleto que, apesar de caro (preço logo abaixo), vale muito o investimento.

Também é bom saber

Um detalhe esperto que também me conquistou: a Dreamskin Cushion já vem com um refil extra (quando, depois de muitos usos, a esponja-reservatório fica seca, basta trocá-la para voltar a se maquiar). E, dica final para você ter uma referência: o tom que estou ousando é o 020, ele ficou perfeito em mim.

R$ 425 (produto completo e mais um refil extra), 0800 170506
Foto: divulgação Dior

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários