Lori Taylor Davis, maquiadora e embaixadora da marca Smashbox

Por Maria Cecília Prado em 08/10 | 3 |

maquiadora-lori-taylor-davis-smashbox-cosmetics-editora-de-beleza-maria-cecilia-prado-beauty-editor-1

Simpática, divertida e ao mesmo tempo cool e exuberante, a maquiadora americana passou pelo Brasil no final de setembro para participar do lançamento da marca no país. Entre uma pincelada e outra no meu rosto (sim, as convidadas do evento ganharam o mimo de ter uma maquiagem feita por ela!), contou seus truques para elaborar um make de efeito em poucos minutos.

MCP: Lori, qual é a forma mais rápida de fazer uma maquiagem impactante?

LTD: Sem dúvida é investir em um batom vibrante. Maquiar o olhar embeleza e cria uma maquiagem poderosa, mas se você tem pouco tempo investir no batom é o caminho mais simples.

MCP: Que tons você indica?

LTD: Vermelho puro costuma ficar bem para todo mundo. Mas corais, vermelhos com um toque de rosa ou coral, rosas intensos, como o magenta e o pink, e variações de laranja também são perfeitos para acender o make-up. Basta escolher aqueles que conversam melhor com o seu tom de pele.

MCP: Cremoso ou mate?

LTD: Batom mate é mais indicado pois, além de ter uma textura que valoriza as cores vibrantes, dispensa o contorno e o fundo feitos com lápis. Passe com o pincel, desenhando os lábios com cuidado, que o resultado fica perfeito. Depois é só retocar quando necessário, ao longo do dia.

MCP: Que complementos indica para o resultado ficar impecável?

LTD: Pele uniformizada, máscara para cílios, blush leve e, se você tiver alguns minutos a mais, um leve esfumado com uma sombra de tom neutro na base dos cílios. Não tem erro, o make vai ficar arrasador.

Foto: divulgação

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários