Caudalíe lança dois novos tratamentos para o corpo (e outras coisinhas mais…)

Por Maria Cecília Prado em 25/11 | 1 |

beleza-corpo-tratamento-caudalíe-lançamentos-exfoliante-creme-para-as-pernas-beauty-editor-abre

Desejos de nove entre dez mulheres para o verão: ter corpo de deusa, pele macia e bronze perfeito para exibir nas minissaias e nos shorts da estação. No quesito magreza instantânea e músculos firmes, a Caudalíe ainda não tem como ajudar. Mas nos departamentos maciez e brilho dourado, ah, a marca francesa pode oferecer auxílio e de maneira express. A grife, que vem abrindo suas lojas próprias no Brasil desde o início do ano, traz uma mais leva de lançamentos. E os destaques são um exfoliante luxuoso e um hidratante especial, que dá o maior truque para falsear um bronzeado em minutos.

beleza-corpo-tratamento-caudalíe-lançamentos-exfoliante-creme-para-as-pernas-beauty-editor

O exfoliante, o Gommage Divin, é feito com açúcar mascavo e um coquetel de óleos que tratam e amaciam a pele: de uva, de sésamo, de hibisco e de argan. Deixa a pele lisinha, lisinha, com aspecto revigorado, um brilho bem natural e um perfume muito gostoso – o mesmo do Divine Oil, óleo para o corpo da empresa.

O hidratante, chamado Jambes Divines (tudo é divino na Caudalíe – projeto deusa mesmo!), também tem óleo de uva, inclui extrato de alfarroba (que, segundo a marca, ajuda a prolongar o bronzeado) e, medida providencial quando a gente não está tão morena assim, apresenta um tom entre o dourado e o bronze que dá um aspecto queimadinho de sol com muito glamour. Foi criado originalmente para aplicar nas pernas, mas nada impede que se espalhe em outros pontos estratégicos, como nos braços, no colo e nos ombros. Quem me deu essa dica foi a Régine Berthelot, terapeuta do Spa Caudalíe que fica no hotel The Plaza, em Nova York, e que esteve no Brasil há duas semanas para treinar a equipe daqui e falar com algumas jornalistas. Depois de exfoliar minhas mãos e meus braços em um soin express, ela espalhou um pouquinho do hidratante cintilante nos braços. O efeito é muito bonito – e não, ela garante que o produto não se transfere para a roupa, desde que você tome o cuidado de esperar um pouquinho para vesti-la (para a minha não se transferiu mesmo).beleza-corpo-tratamento-caudalíe-lançamentos-creme-para-o-rosto-xampu-beauty-editor

Junto com essas novidades para o corpo, chegam também outros dois produtos, o Premier Cru la Crème, antiage superpoderoso para o rosto, com ativos antioxidantes e antimanchas extraídos da uva, e um xampu extrassuave, o Shampooing Soin Doucer, que tem vinagre e extrato de semente de uva e é indicado para todos os tipos de fio quando se deseja limpar com delicadeza. Um pacote completo para se embelezar à francesa na temporada de calor.

PS: se você nunca havia ouvido falar na Caudalíe e achou estranho todos os produtos da marca terem ativos da uva na composição, eu explico o motivo. A grife foi criada por Mathilde Thomas, membro de uma tradicional família de vinicultores da região de Bordeaux, na França. Curiosa e inovadora, ela decidiu estudar a fundo as propriedades de tratamento da uva e, desde 1995, lança um sucesso atrás do outro em cosméticos que incluem resveratrol, polifenóis e viniferina, substâncias antiidade extraídas das vinhas.

Fotos: divulgação Caudalíe

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários