Resenha de produto: escova de cabelo Tangle Teezer The Wet Detangler

Por Maria Cecília Prado em 18/02 | 0 |

escova para desembaraçar cabelo molhado Tangle Teezer

Se você tem cabelo cacheado como eu, provavelmente prefere desembaraçá-lo no banho, quando os fios estão com condicionador. Mas não é toda escova que se presta a esse papel, concorda? Há modelos que escorregam nas mãos, outros que, por terem uma parte acolchoada (aquela área do corpo da escova onde as cerdas são afixadas), acabam soltando cerdas e estragando rápido por ficarem encharcadas com água por muito tempo. Nenhuma dessas coisas, porém, acontece ao se usar a The Wet Detangler, um lançamento recente da Tangle Teezer. A marca parece ter radiografado as nossas necessidades em relação a hora de desembaraçar e criou esta versão do acessório que a-) não apresenta acolchoamento nem vãos na estrutura, o que impede o acúmulo de água em seu interior e b-) tem, ao contrário das escovas tradicionais da marca, um cabo – e, por ser firme e com uma leve textura na superfície, ele não fica sambando na mão molhada. Só alegrias.

Em relação à funcionalidade propriamente dita, a The Wet Detangler segue o exemplo de outras escovas Tangle Teezer e apresenta cerdas plásticas firmes, porém flexíveis. O que significa que elas “entram” bem no cabelo, mas não estiram demais os fios durante a escovação, diminuindo o risco de quebrá-los. Detalhe que deixa tudo ainda melhor: ajuda a desembaraçar rapidinho. No meu caso, consigo tirar os nós em um minuto, e olhem que meu cabelo está bem comprido atualmente. Uma economia de tempo que conta muitos pontos na avaliação final.

Em tempo: apesar de eu ter feito a avaliação pensando em quem é cacheada, a escova também pode ser usada por quem tem outro tipo de cabelo. No da minha filha, que é liso e cheio, funcionou super bem.

TAMBÉM É BOM SABER

Aqui no Brasil, é possível encontrar a The Wet Detangler em dois tons: Millennial Pink – esse rosinha que você poder ver na foto – e preto. Mas no Reino Unido, terra da empresa, já dá para comprar a escova em mais duas outras variações, uma azul clarinho (Serenity Blue) e outra bicolor (Popping Pink).

R$ 92, (11) 4563 0893 ou em perfumarias e salões de cabeleireiro
Foto: divulgação Tangle Teezer

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários