Novo cabelo de Marina Ruy Barbosa: tudo sobre a franja, o corte, a cor

Por Maria Cecília Prado em 22/08 | 0 |

novo cabelo Marina Ruy Barbosa

Tem cabelo novo de celebridade no pedaço! É da ruiva Marina Ruy Barbosa, que está uma pitada mais ruiva, um tanto mais roqueira e ainda mais bonita.

O novo look de beleza tem relação com o próximo personagem da atriz – sim, ela vai praticamente engatar uma novela na outra, está confirmada na próxima trama do autor Aguinaldo Silva. E, para começar a se preparar para o papel (será a protagonista, Luz), encarou a tesoura e os pincéis do cabeleireiro e colorista Anderson Couto, dos salões Majestic e Espaço Gioh, no Rio de Janeiro. Andersou conversou comigo agora há pouco e deu detalhes da transformação.

A NOVA COR

O ruivo poderoso de Marina ganhou ainda mais impacto com mechas finas e uma dose extra de cor. Segundo me explicou  Anderson, foram feitas luzes à volta do rosto, para trazer mais iluminação para o contorno facial.

nova franja Marina Ruy Barbosa

Depois de descolorir esses feixes de cabelo, o especialista fez uma tonalização acobreada mais clara do que a nuance original de Mari. Foi assim que o cabelo ganhou todo esse brilho e realce.

O NOVO CORTE

Anderson tirou cerca de 10 cm do comprimento e deu uma boa desfiada nas pontas. Além de ficar mais curto, o cabelo ganhou uma franja cheia de atitude, bem cheia e mais alongada nas laterais. “Ela remete à franja icônica de Brigitte Bardot e também tem uma pegada meio roqueira”, contou Anderson durante nossa conversa. O resultado ficou incrível e bem sexy!

Anderson Couto e Marina Ruy Barbosa ontem, depois da transformação. Tenho certeza de que o visual vai inspirar muitas mulheres a cortarem e a colorirem igual!

Fotos: reprodução Instagram @lucasmennezes e @andersonacouto

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários