Lee Stafford Coco Loco Conditioner

Por Maria Cecília Prado em 21/11 | 1 |

O cabeleireiro britânico Lee Stafford jura ser um apaixonado por coco (e garante que bebe água de coco, acrescenta coco às refeições e cozinha com óleo de coco em sua casa). Então, até que demorou para o expert incluir na sua linha uma coleção de produtos (composta por xampu, condicionador, máscara capilar e tratamento leave-in) que tem o fruto como estrela. Demorou, mas valeu a pena. Estou testando o duo xampu e condicionador Coco Loco há alguns dias e ando muito bem impressionada com eles – em especial com o segundo, que escolhi para fazer esta review. Enumerando os motivos:
1. desembaraça os fios com a maior facilidade;
2. traz muita maciez;
3. deixa uma sensação de integridade (como o óleo de coco, que é o principal componente da fórmula, tem alta penetração comprovada, a fibra capilar consegue absorver bem o ativo e responde ficando mais forte e, ao mesmo tempo, mais flexível);
4. seu perfume é muito gostoso (de coco fresco) e permanece no cabelo (coisa rara!) mesmo depois que passo meu óleo de tratamento (no momento, de outra marca) e meu leave-in (idem).
É indicado para fios ressecados com ou sem danos e nos meus cachos, que frequentam pelo menos duas vezes por semana a piscina, tem funcionado muito bem.

R$ 64,90, 0800 7733450
Foto: divulgação Lee Stafford

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários