Franja no penteado, versão 2015: estica e puxa atualizam o look

Por Maria Cecília Prado em 26/02 | 0 |

Delpozo

Tem franja longa – ou franja nenhuma? Quer atualizar o look? A New York Fashion Week, que terminou semana passada, tem uma sugestão para você: aproveitar o comprimento das mechas, fazer uma risca radicalmente lateral e trazer praticamente a franja toda para um lado só, criando um visual assimétrico e up to date. E dá para apostar na produção em várias versões, quer ver só?

1. Em um penteado clean, com o cabelo preso junto à cabeça, como na beleza do desfile Delpozo que abre o post.

Badgley Mischka

2. No melhor estilo Amy Winehouse: um cabelo bem anos 1960, com muito volume no topo mas em uma variação destruidinha. O visual é do show de Badgley Mischka.

Donna Karan

Apostando no mix de texturas – franja molhada com gel, comprimento seco e soltinho –, como rolou na passarela de Donna Karan.

Edun

Ou fazendo um clean mais detonadinho, não tão esticado e com alguns fios soltos, como rolou na catwalk da Edun (atenção para o detalhe do comprimento cobrindo uma das orelhas).

O interessante é que o mix risca  lateral e franja presa funcionou, graças aos tipos diferentes de penteado, com maquiagens bem variadas. Uma aposta para o outono-inverno americano e europeu que você já pode pensar em adotar agora!

Fotos: Agência Fotosite

 

 

 

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários