Blog das convidadas

Leticia Homsi

As convidadas 1/3

Sou formada em Negócios da Moda e até já trabalhei na área, para a grife Carlos Miele. Porém, acabei virando repórter de beleza após fazer um estágio na revista ESTILO. Foi nessa época, em 2010, que me dei conta de como já era encantada pelo mundo da beauté. Sempre gostei de testar técnicas para fazer penteados ou maquiagem sozinha, em casa, e há muito tempo sou apaixonada por esmaltes, produtos para o cabelo, lápis, delineador e máscara para cílios. Depois da experiência na ESTILO, escrevi para outras revistas, como ELLE, CLAUDIA e GLOSS. Hoje, cuido do departamento de marketing e sou social media manager de um recém-criado e-commerce de beleza, o Pop Make Up, e continuo colaborando para algumas revistas femininas. Aqui, vou mostrar novidades em serviços e produtos da minha terrinha, São José do Rio Preto – onde fico a maior parte do tempo –, além de contar minhas impressões sobre os lançamentos mais recentes.

Testando: False Ego Lash e Eye Gloss Eyesadow Waterproof da marca japonesa Índice Tokyo

Por Leticia Homsi em 23/01 | 0 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-leticia-homsi-indice-tokyo-maquiagem-máscara-para-cílios-sombras-em-gel-ok

Dias atrás eu enlouqueci e conto por que: testei alguns produtos para os olhos da marca japonesa Indice Tokyo, que é relativamente nova – ela existe desde 2011 no mercado e está no Brasil há seis meses. Gostei tanto dos produtos que resolvi compartilhar minha experiência.

Meus alvos foram quatro sombras cremosas nas cores 01 (rosinha), 04 (azul turquesa), 05 (dourado) e 06 (um tom roxo escuro lindo) e a máscara para cílios Ego False Lash Mascara (similar à famosa e falada Alpha Love – cosmético made in China que todo mundo conta maravilhas sobre).

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-leticia-homsi-indice-tokyo-maquiagem-sombras-em-gloss-swatches-ok

Sobre as sombras

Fáceis de aplicar e à prova d´água, vão ficando mais intensas conforme se acrescenta camadas. Com 3, a pigmentação é excelente! Elas são quase líquidas, têm uma leve cremosidade, e se tornam sequíssimas em poucos minutos. Não saem nem passando água com sabão. Como eu sei disso? Fiz o teste! Ou seja; pode usar tranqüila que ela não vai escorrer nem borrar.

O brilho intenso, criado pela presença de glitter, indica que devem ser usadas por quem procura um efeito dramático, sonha com uma maquiagem artística ou ainda para quem não tem medo de ousar e abusar do cintilante. Fica lindo quando é aplicado na pálpebra móvel e você esfuma os cantos externos com sombra preta ou marrom. Fiz isso com a sombra dourada e AMEIIIII!

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-leticia-homsi-indice-tokyo-maquiagem-máscara-para-cílios-volume-ok

Sobre a máscara para cílios

Agora, vamos à máscara. Ela vem em uma caixinha linda, que traz dois tubinhos – um que contém fibras e outro com a máscara propriamente dita, que fixa as fibras e ajuda a formatar os cílios. É ela que você passa primeiro; então, aos poucos, desliza o aplicador das fibras sobre os cílios ainda úmidos para assistir a um pequeno milagre.

Um absurdo de volume e alongamento. A máscara promete aumentar 300 % o volume dos fios.  Não consigo avaliar dessa forma numérica, mas posso dizer que, usando esse produto, você tem MESMO um efeito de cílios postiços. Ou seja, um cosmético feito sob medida para quem quer aumentar os cílios e não tem lá muito jeito com colas, pinças, tiras e tufinhos.

Os preços são:

Ego False Lash Mascara, R$ 106 a caixinha.

Eye Gloss Waterproof Eyeshadow, R$ 57 cada uma.

O site é www.indicetokyo.com.br

Fotos: Leticia Homsi

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários