Blog das convidadas

Leticia Homsi

As convidadas 1/3

Sou formada em Negócios da Moda e até já trabalhei na área, para a grife Carlos Miele. Porém, acabei virando repórter de beleza após fazer um estágio na revista ESTILO. Foi nessa época, em 2010, que me dei conta de como já era encantada pelo mundo da beauté. Sempre gostei de testar técnicas para fazer penteados ou maquiagem sozinha, em casa, e há muito tempo sou apaixonada por esmaltes, produtos para o cabelo, lápis, delineador e máscara para cílios. Depois da experiência na ESTILO, escrevi para outras revistas, como ELLE, CLAUDIA e GLOSS. Hoje, cuido do departamento de marketing e sou social media manager de um recém-criado e-commerce de beleza, o Pop Make Up, e continuo colaborando para algumas revistas femininas. Aqui, vou mostrar novidades em serviços e produtos da minha terrinha, São José do Rio Preto – onde fico a maior parte do tempo –, além de contar minhas impressões sobre os lançamentos mais recentes.

Tangle Teezer: review da escova de cabelo usada por Kate Middleton

Por Leticia Homsi em 14/04 | 3 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-leticia-homsi-escova-de-cabelo-tangle-teezer-review-teste-cuidados-com-o-cabelo-abre

O post de hoje é sobre minha experiência com uma das escovas de cabelo mais badaladas do mundo: a Salon Elite, da marca Tangle Teezer. Pode ser que você ainda não tenha ouvido falar dela, mas a Kate Middleton – que atende oficialmente pelo título de Duquesa de Cambridge mas, que, para nós, meros plebeus, é simplesmente a princesa mais cool do Reino Unido – você conhece, certo? Kate é fã e consumidora dessas escovas e muitos cabeleireiros atribuem a beleza dos fios da duquesa às maravilhas proporcionadas pelo modelo que ela usa.

Então vamos falar sobre a marca. A Tangle Teezer é inglesa e tem em seu portifólio uma série de escovas com design ergonômico e que ativa a circulação do sangue no couro cabeludo. Ela faz o maior sucesso entre outras celebridades além de Kate, como é o caso da atriz Emma Watson e da ex-Spice Girl e atual designer de moda Victoria Beckham. Seu criador, o cabeleireiro e colorista Shaun P., observou que muitos cabelos já fragilizados por químicas ficavam ainda mais danificados ao serem escovados. Então, decidiu inventar um protótipo que não machucasse e que proporcionasse um desembaraçar mais fácil.

tangle-teezer-3-ok

A grande sacada – patenteada pela marca – é o espaçamento e o design dos dentes; eles são de dois tamanhos diferentes, que vem alternados em fileiras. Você vai conseguir entender melhor olhando a foto à direita da montagem na abertura e esta imagem acima, que mostra os dentes por outro ângulo.

A minha opinião: o produto não é baratoooo mas, vale MUITO a pena! Ao usar nos meus cabelos, senti muita facilidade para desembaraçar. Além disso, notei que realmente o cabelo ganha um brilho incrível. Ah, importante de se lembrar: ela não deixa os fios ouriçados (com aquele efeito eletrostático esquisito) como outras escovas e pentes de plástico. Se você usar, vai ser paixão na certa. Experimenta!!!

O preço do modelo que eu testei, o Salon Elite, é R$ 69,90 na The Beauty Box.

Fotos: Letícia Homsi

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários