Blog das convidadas

Daniela Folloni

As convidadas 1/3

Estreei no jornalismo na revista CASA VOGUE, fui repórter da VOGUE e, por 10 anos, editora da COSMOPOLITAN, onde comecei como repórter de beleza. Então, mudei para a CLAUDIA e me tornei editora-chefe da CLAUDIA BEBÊ. Há 6 anos, depois que meus filhos nasceram - a Isabela hoje tem 10 anos, e o Felipe 7 anos - me joguei numa jornada empreendedora e criei o portal It Mãe, que tem como lema: quando a gente está bem, os filhos ficam bem. Para isso, é preciso cuidar de si mesma. Das nossas realizações, da mente, da alma e, claro, da beleza também (adoro!). Mudei para Miami, EUA, em junho de 2018 e veio a ideia de colaborar com o Beauty Editor da querida Maria Cecilia Prado. Ela foi, por muitos anos, minha vizinha de redação, e sou fã do trabalho dela. Delicia fazer parte deste portal! Vou me divertir compartilhando com você meus achados de produtinhos e novidades do mundo da beauté que eu encontrar, testar e aprovar por aqui. Para você colocar na listinha de compras da próxima viagem ou já saber antes o que vai chegar no Brasil.

Soap & Glory: marca de beleza fab and fun nas farmácias dos EUA

Por Daniela Folloni em 09/04 | 0 |

creme corporal soap & glory

Impossível passar batido pelo display da Soap & Glory nas farmácias

Uma marca de beleza para ter no radar quando você vier ao EUA e for fazer aquele comprinha básica nas drogarias CVS ou Walgreens: Soap & Glory. Pra ser sincera, vai ser difícil passar despercebido por ela, porque o display é lindo, bem como as embalagens divertidas, femininas, com fotos de mocinhas vintage e produtos de nomes convidativos, numa vibe que me lembra a Benefit. Pra mim foi assim, amor à primeira vista, literalmente. Depois, fui pegando intimidade e só gostei mais.

INGLESINHA CULT

A Soap & Glory é inglesa, engajada e cruelty free. Deixa claro nas embalagens que testa a eficácia dos seus cosméticos em pessoas e não em animais, como no caso do creme hidratante corporal The Righteous Butter Body Lotion (12 dólares), que comprei em embalagem pump para usar depois do banho e amei. Tanto a textura bem cremosa, quanto o cheirinho que tem uma coisa feel fabulous!

À esquerda, o hidratante The Righteous Butter Body Lotion e à direita, Body Spray Sugar Crush. Uso os dois naquele momento “Eu mereço” depois do banho 

Virei fã e também estou usando também para o pós-banho o Body Spray Sugar Crush (8 dólares), meio docinho, meio cítrico – achei sexy. E os lencinhos umedecidos The Fab Pore (7 dólares), ideais para controlar a oleosidade da pele da zona T – confesso que uso também como demaquilante e funciona bem. Megapráticos para a correria da vida de mãe. Além desses, há vários outros produtinhos – até batons. Todos charmosos! E embalagens para presente que são sucesso na certa. Tenho certeza que você vai achar vários motivos para encher a mala 😉

 

Os wipes The Fab Pore são ótimos para controlar a oleosidade do rosto 

 

Por Dani Folloni (@itmae)

Fotos: Dani Folloni

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários