Blog das convidadas

Leticia Homsi

As convidadas 1/3

Sou formada em Negócios da Moda e até já trabalhei na área, para a grife Carlos Miele. Porém, acabei virando repórter de beleza após fazer um estágio na revista ESTILO. Foi nessa época, em 2010, que me dei conta de como já era encantada pelo mundo da beauté. Sempre gostei de testar técnicas para fazer penteados ou maquiagem sozinha, em casa, e há muito tempo sou apaixonada por esmaltes, produtos para o cabelo, lápis, delineador e máscara para cílios. Depois da experiência na ESTILO, escrevi para outras revistas, como ELLE, CLAUDIA e GLOSS. Hoje, cuido do departamento de marketing e sou social media manager de um recém-criado e-commerce de beleza, o Pop Make Up, e continuo colaborando para algumas revistas femininas. Aqui, vou mostrar novidades em serviços e produtos da minha terrinha, São José do Rio Preto – onde fico a maior parte do tempo –, além de contar minhas impressões sobre os lançamentos mais recentes.

Rehab Shampoo e Rehab Condicionador Cabelos Deprimidos da The Beauty Box: testei e amei!

Por Leticia Homsi em 23/10 | 1 |

cabelo-xampu-condicionador-the-beauty-box-blog-das-convidadas-leticia-homsi

Começo minha vida aqui no Beauty Editor fazendo a resenha de uma dupla de produtos para cabelo que testei recentemente e adorei: Rehab Shampoo e Rehab Condicionador Cabelos Deprimidos da The Beauty Box. Segundo a marca, eles são indicados para cabelos que necessitam de reabilitação = danificados, muito ressecados e, como é o meu caso, com mechas. Têm óleo de argan e creatina (proteína) e prometem reparação intensa.

Cada linha da marca The Beauty Box tem um aroma próprio. O desta aqui é o Bombom de Baunilha. No início, achei que não iria gostar – aroma de baunilha, que é bem doce, não é meu forte. Mas assim que abri o frasco, fiquei encantada: ao contrário da minha expectativa, a fragrância é leve, nem um pouco enjoativa. E se a primeira impressão já foi boa, a segunda foi melhor ainda. Uma lavagem bastou para deixar o cabelo super-hidratado. Os fios ficaram mais fáceis de pentear e de modelar, o perfume permaneceu nos fios, e o brilho, ahhh, o brilho… É incrível! O cabelo fica com cara de salão, basta caprichar na escova.

Ah, a textura do xampu assusta na hora que a gente põe na mão: é grossa, rica, típica de shampoo beeeem hidratante, dá a impressão de que vai deixar o cabelo pesado. Como tenho oleosidade na raiz, fiquei com receio de que não funcionasse para mim. Mas isso não aconteceu. Mesmo quando modelo sem levantar a raiz – só dou uma passada rápida de secador para tirar a umidade – o cabelo não perde o volume. Outra diquinha: para aumentar ainda mais o efeito hidratante, deixo o condicionador agir por um tempinho a mais – uns 4 minutos no total. É quase uma máscara.

A The Beauty Box tem e-commerce e entrega para todo o Brasil.  O xampu e o condicionador, para quem ficou interessada, saem por R$ 24,90 cada.

 

Foto: divulgação The Beauty Box

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários