Blog das convidadas

Manuella Menezes

As convidadas 1/3

Fiz jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e desde então colaborei com várias publicações de circulação nacional, como Vogue Noiva, Corpo a Corpo e TRIP. Entre 2008 e 2012, fui a repórter oficial da revista Estilo de Vida/In Style no Rio, e, por circular o tempo todo entre as estrelas da TV e do cinema brasileiros, acabei virando uma verdadeira expert no brazilian celebrity way of life. Nossas atrizes continuam no meu foco: em minhas colaborações para o Beauty Editor, vou contar todos os segredos delas em relação à beleza, além de entrevistar os seus cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas favoritos. Não vai sobrar batom ou sombra que não seja investigado!

O novo perfume de Juliana Paes

Por Manuella Menezes em 27/08 | 0 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-manuella-menezes-perfume-juliana-paes-lançamento-juliana-paes-glam

Lá fora, não faltam celebrities que colocam sua assinatura  – e rostos, claro – em fragrâncias elaboradas em parceria com grandes marcas. Antonio Banderas, J.Lo, Shakira e Beyoncé, só para citar algumas, têm um perfume para chamar de seu. No Brasil, uma das precursoras dessa ideia é Juliana Paes. A atriz, tão ligada em beleza que possui sua própria rede de salões, lançou semana passada Juliana Paes Glam, o seu terceiro perfume. Como o nome sugere, o mix de notas de framboesa e groselha com flor de laranjeira e jasmim resultou em um aroma floral frutal marcante, daqueles que logo identificam uma personalidade autoconfiante e, claro, luxuosa. “Glamour é sinônimo de elegância e de sensualidade. Com esse perfume nos sentimos envolvidas em uma aura de glamour, nos sentimos únicas e especiais”garantiu Ju, durante o lançamento da novidade em um evento no Copacabana Palace.

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-manuella-menezes-atriz-juliana-paes-lança-novo-perfume-juliana-paes-glam

O frasco segue a mesma linha dos perfumes Juliana Paes anteriores (Exotic e Essence) e tem curvas que imitam a silhueta da mulher. Mas os tons foram alterados e escolhidos a dedo: rosé e dourado, com efeito gloss e reflexos de luz. É ou não é coisa de diva?

Fotos: divulgação

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários