Blog das convidadas

Manuella Menezes

As convidadas 1/3

Fiz jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e desde então colaborei com várias publicações de circulação nacional, como Vogue Noiva, Corpo a Corpo e TRIP. Entre 2008 e 2012, fui a repórter oficial da revista Estilo de Vida/In Style no Rio, e, por circular o tempo todo entre as estrelas da TV e do cinema brasileiros, acabei virando uma verdadeira expert no brazilian celebrity way of life. Nossas atrizes continuam no meu foco: em minhas colaborações para o Beauty Editor, vou contar todos os segredos delas em relação à beleza, além de entrevistar os seus cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas favoritos. Não vai sobrar batom ou sombra que não seja investigado!

O novo look de Mariana Rios

Por Manuella Menezes em 14/05 | 1 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-manuella-menezes-novo-cabelo-mariana-rios-loira-3-ok

Não sei vocês, mas eu ADORO quando as famosas mudam radicalmente o visual. Mostra atitude, coragem de arriscar, vontade de renovação… tudo que a gente quer pra nossa vida também, não é mesmo?

Recentemente, quem decidiu adotar um novo look foi a Mariana Rios. Assim que acabou a novela Além do Horizonte, trama em que vivia a professora Celina, a atriz entregou suas madeixas nas mãos da hairstylist Gladys Acosta. “Mariana estava cansada dos cabelos escuros. Como irá entrar de férias, ela quis mudar o visual e ficar loira”, conta a expert. Gladys clareou os fios da atriz, além de aplicar megahair. “A raiz dos cabelos foi clareada até um loiro escuro e puxamos mechas ainda mais claras, em tom loiro mel, por todo o comprimento. Já os fios do megahair são loiros naturais, com uma nuance mais clara para criar um degradê”, completa.

Se animou com o exemplo de Mariana e resolveu mudar também? A profissional alerta que as novas loiras devem fazer hidratação toda semana – e se possível, um tratamento quinzenal mais intenso, no salão – , usar xampus para cabelos coloridos e leave-in com proteção solar e térmica, para os fios não ficarem amarelados. Assim, o look vai fazer sucesso por mais tempo.

Fotos: divulgação Gladys Acosta

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários