Blog das convidadas

Manuella Menezes

As convidadas 1/3

Fiz jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e desde então colaborei com várias publicações de circulação nacional, como Vogue Noiva, Corpo a Corpo e TRIP. Entre 2008 e 2012, fui a repórter oficial da revista Estilo de Vida/In Style no Rio, e, por circular o tempo todo entre as estrelas da TV e do cinema brasileiros, acabei virando uma verdadeira expert no brazilian celebrity way of life. Nossas atrizes continuam no meu foco: em minhas colaborações para o Beauty Editor, vou contar todos os segredos delas em relação à beleza, além de entrevistar os seus cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas favoritos. Não vai sobrar batom ou sombra que não seja investigado!

O novo corte e a nova cor de cabelo da atriz Juliana Silveira

Por Manuella Menezes em 15/11 | 1 |

beleza-blog-das-convidadas-manuella-menezes-corte-de-cabelo-juliana-silveira-beauty-editor

A atriz Juliana Silveira está gravando um especial de TV para o final de ano. E, para o novo trabalho (chamado Coisas de Casal, quer irá ao ar pela Rede Record), apostou em um look no melhor estilo femme fatale. Convocou seu cabeleireiro há muitos anos, Celso Kamura, e com a ajuda dele e de sua equipe agora desfila com o cabelo longo e platinado.

beleza-blog-das-convidadas-manuella-menezas-corte-de-cabelo-juliana-silveira-beauty-editor

A transformação aconteceu no salão C.Kamura by Wella, recém-inaugurado por Celso aqui no Rio, e contou com o auxílio do cabeleireiro Sidnei Grossi, um especialista  em alongamento. Celso me explicou alguns detalhes da mudança. “Colocamos apliques para deixar os fios mais compridos e descolorimos para criar um efeito californiano, porém ainda mais claro e menos dourado que o comum. O corte repicado, desfiado na frente, traz uma ondulação natural. Além de ser perfeito para sua personagem, Maria, que pede sofisticação e sensualidade, o look tem a cara do verão 2014.” O resultado foi aprovadíssimo por Juliana. “Estou adorando! Uso cabelo curto faz bem uns seis anos, ter cabelo comprido novamente faz com que eu me sinta superfeminina.”

 

Fotos Murillo Tinoco / Divulgação

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários