Blog das convidadas

Manuella Menezes

As convidadas 1/3

Fiz jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e desde então colaborei com várias publicações de circulação nacional, como Vogue Noiva, Corpo a Corpo e TRIP. Entre 2008 e 2012, fui a repórter oficial da revista Estilo de Vida/In Style no Rio, e, por circular o tempo todo entre as estrelas da TV e do cinema brasileiros, acabei virando uma verdadeira expert no brazilian celebrity way of life. Nossas atrizes continuam no meu foco: em minhas colaborações para o Beauty Editor, vou contar todos os segredos delas em relação à beleza, além de entrevistar os seus cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas favoritos. Não vai sobrar batom ou sombra que não seja investigado!

Novidade para tratar as varizes na clínica da dermatologista Paula Bellotti

Por Manuella Menezes em 01/11 | 0 |

beleza-blog-das-convidadas-manuella-menezes-tratamento-para-varizes-e-veias-corpo-beauty-editor

A clínica da dermatologista Paula Bellotti, aqui no Rio de Janeiro, é conhecida não só pela quantidade de celebridades que atende – como Márcio Garcia, Luana Piovani e Glória Maria – como pelo fato ter sempre os equipamentos hi-tech mais atuais. Outro deles acaba de chegar: é o Sistema VeinViewer Vision, espécie de scanner que, graças a uma luz especial, mapeia os vasos que alimentam a pele, inclusive aqueles  invisíveis a olho nu, para auxiliar no tratamento das varizes. E não tem essa de achar que se você não está vendo, não importa: são essas veias profundas que nutrem as microvarizes superficiais, aquelas que marcam as pernas e tanto incomodam as mulheres. Com a ajuda do VeinViewer, o médico vascular consegue encontrar a fonte do problema e atacá-la, o que torna o tratamento mais completo e eficiente.

A Dra. Paula conta  que a tecnologia também pode ser usada como coadjuvante nas aplicações de preenchimentos e de toxina botulínica. A vantagem é permitir que o dermatologista visualize todos os vasos presentes na área onde irá aplicar o tratamento, o que diminui o risco de que eles sejam atingidos acidentalmente durante as injeções. Vantagem? O risco de surgirem hematomas diminui. A gente agradece!

Foto: divulgação Paula Bellotti

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários