Blog das convidadas

Manuella Menezes

As convidadas 1/3

Fiz jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e desde então colaborei com várias publicações de circulação nacional, como Vogue Noiva, Corpo a Corpo e TRIP. Entre 2008 e 2012, fui a repórter oficial da revista Estilo de Vida/In Style no Rio, e, por circular o tempo todo entre as estrelas da TV e do cinema brasileiros, acabei virando uma verdadeira expert no brazilian celebrity way of life. Nossas atrizes continuam no meu foco: em minhas colaborações para o Beauty Editor, vou contar todos os segredos delas em relação à beleza, além de entrevistar os seus cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas favoritos. Não vai sobrar batom ou sombra que não seja investigado!

A nova linha contra manchas de pele da Kiehl’s

Por Manuella Menezes em 10/09 | 1 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-manuella-menezes-tratamento-antimanchas-kiehls-soro-contra-manchas-na-pele-2

Acho que ainda não contei para vocês, mas sou fã da Kiehl’s. Tanto que até virei amiga das vendedoras da loja do Meatpacking District, em Nova York, onde passo sempre que visito a cidade – minha preferida no mundo. E, não sei fica nítido na minha foto do meu perfil, mas tenho tendência a sardas e sou suscetível a manchinhas na pele. Imaginem então minha alegria ao saber que uma das minhas marcas preferidas desenvolveu uma linha inteirinha dedicada ao meu – e de tantas outras mulheres – caso.  A gama Kiehl’s Dermatologist Solutions® Clearly CorrectiveTM chegou ao Brasil este mês, com mais quatro produtos desenvolvidos especificamente para as pessoas que apresentam problemas de descoloração ou hiperpigmentação. Digo mais quatro porque seu carro-chefe existia em versão solo: o Clearly CorrectiveTM Dark Spot Solution, tratamento antimanchas em forma de soro, já estava à venda lá fora e por aqui. Os novos itens – a espuma de limpeza Purifying Foaming Cleanser, o exfoliante Skin Brightening Exfoliator, o tônico Clarity-Activating Toner e o hidratante Hydrating Moisture Emulsion foram elaborados com a função de complementar e potencializar o seu uso.

Para relembrar: o ingrediente-chave do tratamento, a potente Vitamina C Ativada, é um derivado de última geração da Vitamina C, e a fórmula promete atacar até mesmo manchas mais intensas sem agredir ou irritar. “A Vitamina C Ativada fica 100% ativa assim que o produto é aplicado na pele e é rapidamente absorvida, começando a agir na sequência para impedir a síntese de melanina”, atesta Adam Geyer, dermatologista consultor da Kiehl’s. E o melhor é que os produtos, além de garantirem uma aparência mais clara e homogênea (desde que o uso seja contínuo, claro), também hidratam e não deixam a pele oleosa.  Então, #ficaadica, meninas! Todo mundo de pele linda a partir de agora!

Fotos: divulgação Kiehl’s

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários