Blog das convidadas

Daniela Folloni

As convidadas 1/3

Estreei no jornalismo na revista CASA VOGUE, fui repórter da VOGUE e, por 10 anos, editora da COSMOPOLITAN, onde comecei como repórter de beleza. Então, mudei para a CLAUDIA e me tornei editora-chefe da CLAUDIA BEBÊ. Há 6 anos, depois que meus filhos nasceram - a Isabela hoje tem 10 anos, e o Felipe 7 anos - me joguei numa jornada empreendedora e criei o portal It Mãe, que tem como lema: quando a gente está bem, os filhos ficam bem. Para isso, é preciso cuidar de si mesma. Das nossas realizações, da mente, da alma e, claro, da beleza também (adoro!). Mudei para Miami, EUA, em junho de 2018 e veio a ideia de colaborar com o Beauty Editor da querida Maria Cecilia Prado. Ela foi, por muitos anos, minha vizinha de redação, e sou fã do trabalho dela. Delicia fazer parte deste portal! Vou me divertir compartilhando com você meus achados de produtinhos e novidades do mundo da beauté que eu encontrar, testar e aprovar por aqui. Para você colocar na listinha de compras da próxima viagem ou já saber antes o que vai chegar no Brasil.

Glow girl! Maquiagem para ter uma beleza iluminada em 2019

Por que estou in love pela Glow Face Palette, Dior Backstage

Por Daniela Folloni em 29/01 | 0 |

Este é o meu primeiro post por aqui (amando iniciar esta collab Beauty Editor and It Mãe!) e para combinar com o clima de estreia, vou falar de um produto glam and glowing, daqueles que despertam amor à primeira pincelada! Estou falando da Dior Backstage Glow Face Palettepaleta iluminadora da mesma linha da qual faz parte a base que Megan Markle, a Duqueza de Sussex, usou em seu casamento com o príncipe Harry. Falando da paleta, sim, ela teve o poder de dar um upgrade profissional aos meus makes de fim de ano – e confesso que viciei! Sempre que rola uma saidinha por aqui – vale até jantarzinho básico com o marido –, estou usando este produto de beleza.

Vou explicar o motivo de tanto amor. Primeiro: a paleta é liiinda, com cores ótimas e todas com relevo escrito Dior. Dá até dó de começar a usar (porque aí o relevo vai embora, uma pena)! Em segundo lugar: ela é um sucesso quando se trata de levantar o make e deixar a gente parecendo até mais nova. Juro! Para quem já passou dos 4.0 como eu e vive uma rotina intensa de trabalho, filhos e tudo o mais, isso é lindo.

A paleta vem com duas cores de blush – rosa e bronze – e duas de iluminador – branco e dourado –, que você pode usar separado ou brincar fazendo misturas que fiquem bem com o seu tom de pele. Aplico usando um pincel de blush. Passo a cor rosa nas maçãs do rosto e um pouquinho do branco ali na região das olheiras e acima da pálpebra, sabe? Pra levantar o olhar – depois, é só completar com rímel e voilá. O resultado é melhor que filtro de Instagram! Dá aquele up na expressão, deixa a pele luminosa, mas sem ficar over. O produto se funde bem na pele dando um efeito glow. Resultado bem natural – algo que gera o comentário do tipo: “Você está mais bonita, mas não sei o que é”. Segredinho pra contar só pras amigas! Rsrs.

Um dia desses até usei um pouquinho do bronze nos lábios para dar um brilho leve – uma solução perfeita para momentos de make nada, quando só basta o bronzeado dos dias de sol (que aqui em Miami não acabam nem no inverno, thank God!) pra gente ficar feliz com o que vê no espelho. Como todo make de luxo, o preço não é assim um pechincha. Mas vale o investimento! Nos EUA custa 45 dólares e no Brasil, 259 reais. Preços pesquisados no site da Sephora daqui e daí.

 

No réveillon com a family. Estreando o Glow Face Palette, Dior Backstage, a amando o efeito de luminosidade. A cara da felicidade 😉

Por @itmae

Fotos arquivo pessoal / reprodução Sephora / Instagram, arquivo pessoal

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários