Blog das convidadas

Tatiana Cesso

As convidadas 1/3

Entrei para o jornalismo pelas portas do lifestyle: minha paixão sempre foi desvendar o comportamento por trás das escolhas de moda, beleza, cultura e entretenimento. Daí minha atuação, por três anos, como editora de variedades da revista Estilo (InStyle), revelando o universo particular de dezenas de celebridades brasileiras. Foi assim que conheci a querida Maria Cecília Prado e sua expertise em cosméticos e tratamentos de beleza. Em 2010, me mudei para os Estados Unidos, de onde venho colaborando com revistas como Veja Luxo, Elle, entre outras. Atualmente moro em Miami e viajo com frequência para diferentes destinos visitando hotéis, restaurantes, boutiques e spas – esse último, meu mimo favorito! Aqui, vou revelar minhas descobertas no universo das massagens, tratamentos faciais e corporais, banhos e técnicas de relaxamento que não só equilibram corpo e mente, como nos deixam lindas! Follow me!

Glam brasileiro em LA: Marcelo Quadros desfila e conto tudo da beleza

Por Tatiana Cesso em 24/03 | 1 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-desfile-marcelo-quadros-em-los-angeles-2bb

Quando o assunto é festa, o Brasil é apontado como o país das grandes celebrações – nossa música, ginga e entusiasmo atravessam fronteiras e inspiram bon vivants do mundo inteiro. Para mostrar o que é que nossos salões de gala tem, o estilista Marcelo Quadros desembarcou nas passarelas da LA Fashion Week, principal evento de moda de Los Angeles, para a temporada Outono/Inverno 2016. Essa é a segunda vez que o designer brasileiro se apresenta na semana de moda californiana (o show aconteceu no final da semana passada) – e eu fui lá para conferir não só o desfile, mas a beleza que o criador mostrou.

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-desfile-marcelo-quadros-em-los-angeles-1bb

Com vestidos românticos de inspiração gótica, Marcelo apresentou uma proposta sexy e elegante para quem deseja criar impacto. “Faço moda pensando no red carpet e em mulheres poderosas como a J.Lo”, comenta o estilista, que mostrou peças acinturadas e cheias de brilho. Acompanhando esse figurino de tapete vermelho, uma beleza fresh e até ingênua, em tons de rosé levemente iluminados e com textura gloss (o look foi assinado pela marca de cosméticos Cinema Secrets, patrocinadora da semana). O cabelo levemente ondulado, de aspecto natural, foi criado pela LuxeLab, rede de salões de Los Angeles. “Optei por uma beleza saudável e fresca porque a roupa de festa, quando acompanhada de muita maquiagem e cabelos dramáticos, corre o risco de envelhecer o visual. Assim, o resultado é contemporâneo e sensual”, defendeu Marcelo Quadros, dando uma aula de glamour “made in Brazil”.

Quer saber mais sobre a participação do estilista nesse grande evento de moda? Então aperte play para ouvir meu bate-papo com o estilista nos bastidores do desfile!

Fotos: Detour TV

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários