Blog das convidadas

Tatiana Cesso

As convidadas 1/3

Sou jornalista de cultura e investigar estilos de vida diferentes é a minha paixão. Nos Estados Unidos desde 2010, já morei em Chicago (superfrio!), Miami (superhot!) e agora vivo na meca do entretenimento, Los Angeles. Tudo o que descubro na Califórnia e nas viagens que faço compartilho em publicações como Harper’s Bazaar, Veja e, claro, aqui no Beauty Editor. A convite da querida Maria Cecilia, com quem trabalhei e já troquei muitas figurinhas de beleza (isso quando fomos editoras da revista na Estilo-InStyle), tenho este espaço todo meu para falar de cuidados e produtos que deixam a vida da gente mais bonita.

Glam brasileiro em LA: Marcelo Quadros desfila e conto tudo da beleza

Por Tatiana Cesso em 24/03 | 1 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-desfile-marcelo-quadros-em-los-angeles-2bb

Quando o assunto é festa, o Brasil é apontado como o país das grandes celebrações – nossa música, ginga e entusiasmo atravessam fronteiras e inspiram bon vivants do mundo inteiro. Para mostrar o que é que nossos salões de gala tem, o estilista Marcelo Quadros desembarcou nas passarelas da LA Fashion Week, principal evento de moda de Los Angeles, para a temporada Outono/Inverno 2016. Essa é a segunda vez que o designer brasileiro se apresenta na semana de moda californiana (o show aconteceu no final da semana passada) – e eu fui lá para conferir não só o desfile, mas a beleza que o criador mostrou.

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-desfile-marcelo-quadros-em-los-angeles-1bb

Com vestidos românticos de inspiração gótica, Marcelo apresentou uma proposta sexy e elegante para quem deseja criar impacto. “Faço moda pensando no red carpet e em mulheres poderosas como a J.Lo”, comenta o estilista, que mostrou peças acinturadas e cheias de brilho. Acompanhando esse figurino de tapete vermelho, uma beleza fresh e até ingênua, em tons de rosé levemente iluminados e com textura gloss (o look foi assinado pela marca de cosméticos Cinema Secrets, patrocinadora da semana). O cabelo levemente ondulado, de aspecto natural, foi criado pela LuxeLab, rede de salões de Los Angeles. “Optei por uma beleza saudável e fresca porque a roupa de festa, quando acompanhada de muita maquiagem e cabelos dramáticos, corre o risco de envelhecer o visual. Assim, o resultado é contemporâneo e sensual”, defendeu Marcelo Quadros, dando uma aula de glamour “made in Brazil”.

Quer saber mais sobre a participação do estilista nesse grande evento de moda? Então aperte play para ouvir meu bate-papo com o estilista nos bastidores do desfile!

Fotos: Detour TV

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários