Esmalte on-the-go, num aeroporto perto (ou quase) de você

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Um report rápido do aeroporto de Dallas: a Essie acabou com a desculpa de viajar por aí sem esmalte por falta de tempo para pintar as unhas. Dias atrás, chegando de uma viagem de trabalho (e tenho que confessar, sem a mão feita…), dei de cara com a vending machine da marca.

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São 42 cores de linha e mais 6 de temporada, que mudam a cada trimestre. O processo de compra é bem fácil e auto explicativo. Você pode escolher por familias de cores, por tendência, por look ou diretamente pelo número do esmalte, já que todos aparecem na vitrine da máquina. Uma passada de cartão de crédito e – voilà – você está pronta para sentar na sala de embarque e dar um up no visual antes de entrar no próximo vôo.

Além dos aeroportos de Oakland, NY e Dallas, a marca está instalando máquinas também em dois shopping centers na Califórnia. A iniciativa se soma às vending machines da Sephora e da Benefit, que já têm várias unidades instaladas pelo país.

Do ponto de vista de business, a vending machine nos aeroportos é uma grande sacada, já que a maioria dos passageiros sempre acaba com um par de horas para matar entre vôos. No shopping… acho que nem tanto.

Se você estiver passando por Dallas e quiser checar a novidade, ela fica no terminal D, entre os portões 24 e 25.

Fotos: Katia Maluf

Comecei a carreira como jornalista e trabalhei como repórter e editora nas revistas Elle, Claudia e Interview. Mas o convívio com o mundo da beleza e da moda acabou me levando para um outro lado: me transformei em uma expert em cosméticos. Primeiro, fui ser gerente de produto da categoria esmaltes na Impala. Esse cargo fez com que eu me tornasse uma pessoa muito detalhista – até mesmo chata … – no que se refere a cor. Depois, me mudei para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde há sete anos dirijo os negócios da Markwins International (empresa que inclui as marcas Wet n Wild, Physicians Formula, The Color Workshop, Black Radiance e Front Cover) para a América Latina. Aqui no Beauty Editor, vou contar as descobertas que faço nas drugstores e beauty boutiques americanas.

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