Blog das convidadas

Manuella Menezes

As convidadas 1/3

Fiz jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e desde então colaborei com várias publicações de circulação nacional, como Vogue Noiva, Corpo a Corpo e TRIP. Entre 2008 e 2012, fui a repórter oficial da revista Estilo de Vida/In Style no Rio, e, por circular o tempo todo entre as estrelas da TV e do cinema brasileiros, acabei virando uma verdadeira expert no brazilian celebrity way of life. Nossas atrizes continuam no meu foco: em minhas colaborações para o Beauty Editor, vou contar todos os segredos delas em relação à beleza, além de entrevistar os seus cabeleireiros, maquiadores e dermatologistas favoritos. Não vai sobrar batom ou sombra que não seja investigado!

O esmalte de Carolina Ferraz em Crô, O Filme

Por Manuella Menezes em 29/12 | 0 |

beleza-blog-das-convidadas-manuella-menezes-esmalte-revlon-carolina-ferraz-unhas-beauty-editor

Carolina Ferraz é sinônimo de gente fina, elegante e sincera, concordam? Dentro – e fora das telas, eu garanto! – ela tem uma classe genuína, de berço mesmo. Pois agora a atriz interpreta de novo uma personagem que é a cara da riqueza no cinema: Vanusa, uma vilã cheia da grana que quer ser a nova patroa do mordomo Crô (Marcelo Serrado), no longa de mesmo nome.

beleza-blog-das-convidadas-manuella-menezes-esmalte-revlon-colorstay-red-carpet-carolina-ferraz-unhas-beauty-editor

O figurino da estrela na trama pode até ser meio over, mas se você é como eu e sempre investiga o todo para pescar uma inspiração que vale a pena, vai reparar no esmalte de Carolina. O vermelho intenso, de diva mesmo, é da Revlon, da linha ColorStay™ Longwear Nail Enamel. A marca garante que quando usado com a base e top coat da mesma linha, o produto dura até 11 dias, e que, além disso proporciona cor e brilho prolongados, acabamento profissional e efeito de unhas gel. Detalhe: o nome do esmalte escolhido para Miss Ferraz não poderia ser mais adequado. Qual? Red Carpet 120. Anotaram?

Fotos: divulgação Crô, O Filme, e Revlon

 

Comentários

~ comentário Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários