Blog das convidadas

Tatiana Cesso

As convidadas 1/3

Sou jornalista de cultura e investigar estilos de vida diferentes é a minha paixão. Nos Estados Unidos desde 2010, já morei em Chicago (superfrio!), Miami (superhot!) e agora vivo na meca do entretenimento, Los Angeles. Tudo o que descubro na Califórnia e nas viagens que faço compartilho em publicações como Harper’s Bazaar, Veja e, claro, aqui no Beauty Editor. A convite da querida Maria Cecilia, com quem trabalhei e já troquei muitas figurinhas de beleza (isso quando fomos editoras da revista na Estilo-InStyle), tenho este espaço todo meu para falar de cuidados e produtos que deixam a vida da gente mais bonita.

Disney da beleza: tratamento de princesa no spa Four Seasons Orlando

Por Tatiana Cesso em 03/09 | 0 |

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-spa-four-seasons-disney-orlando-2

Quando me disseram que havia um lugar tranquilo, sem barulho de criança e cheio de mimos sofisticados bem no meio do Walt Disney World, achei que era história de faz-de-conta. Isso até conhecer o Four Seasons Resort Orlando e, acredite se quiser, ter uma das experiências mais relaxantes da minha vida!

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-spa-four-seasons-disney-orlando-4

O resort, inaugurado em 2014, fica a poucos minutos do Magic Kingdom Park mas nem por isso faz de suas dependências uma extensão dos agitados parques da Disney. O hotel, claro, é kids friendly (a piscina com correnteza e toboágua é diversão garantida para toda a família), porém os adultos têm áreas privativas como o bar e a piscina de fundo infinito. Mas é no spa, que leva assinatura do próprio Four Seasons, que a mágica relaxante acontece! Com entradas separadas para homens e mulheres e salas exclusivas para casais, o lugar conta com 1.200 metros quadrados decorados com base na natureza exuberante da Flórida. Entre as atrações, disponíveis para os hóspedes sem custo adicional, há sauna, jacuzzi ao ar livre, salas de relaxamento e chuveiro high-tech com cromoterapia, sonorização temática e jatos d’água programados para massagear e revigorar.

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-spa-four-seasons-disney-orlando-1

Meu banho nele (atenção, a moça aí na foto não sou eu, não – é uma modelo, o clique é do materal de divulgação!) foi ao som de passarinhos em uma cachoeira tropical simulada por computador. Eu prontamente o batizei de “parque aquático para gente grande”.

De lá parti para uma sessão de massagem terapêutica. Entre as diversas opções exclusivas, escolhi a Sticks and Stones Massage ($165 por 50 minutos), feita com bastão de madeira e pedras de basalto vulcânico aquecidas. Ela estimula a circulação sanguínea, aumenta a drenagem linfática e proporciona relaxamento profundo.

beleza-beauty-editor-blog-das-convidadas-tatiana-cesso-spa-four-seasons-disney-orlando-5

Depois de quase 2 horas sendo massageada literamente dos pés a cabeça, me senti mais disposta e revigorada e me despedi do Four Seasons Spa Orlando com uma certeza: é ali que as personagens de contos de fadas se jogam quando querem ser tratadas como verdadeiras princesas!

Fotos: divulgação Four Seasons / arquivo pessoal

Comentários

~ comentários Comentar

  • carregando...
  • Nenhum comentário.
Ver mais 96 comentários